Publicidade:

mudança de servidor

Visualizando 9 posts - 21 até 29 (de 29 do total)
  • Autor
    Posts
  • #69191
    Andre Americana
    Participante

    Apoiando as palavras do Odair e Dardo, o Macamp é o maior e melhor meio de consulta e integração dos campistas, não apenas no Brasil, pois já tive a oportunidade de ver matérias rolando em grupos “gringos”, e tudo isso apenas por paixão, esforço e dedicação.
    Parabéns me caro, estamos juntos para fazer isso andar sempre que preciso.

    Abraço.

    #89420
    irlanegc
    Participante

    Oi, Marcos

    Não sei se é o tópico certo mas é o mais próximo que encontrei para falar do problema. Não consigo criar novos tópicos apenas responder (por isso falo por aqui). Quando crio e clico em enviar a página atualiza mas sem o novo tópico criado. Quando repito o processo é avisado que a mensagem já existe no fórum.
    Gostaria de compartilhar com vocês imagens de um motor home montado em um carro de bombeiro. Achei muito bacana.

    No mais, o fórum é extremamente organizado e fácil utilização.

    Obrigada

    #89442

    Ola irlanegc

    Para criar novos tópicos é simples. Em cada subfórum, por exemplo, https://macamp.com.br/forum/foruns/campismo-aventura/relatos-de-viagens-acampadas/ … lá pro final existe o formulário para novo tópico, assim como acontece com o formulário de respostas de topicos ja abertos. Só não existe este formulário na pagina inicial. abaixo uma figura ilustrativa:

    #89443
    irlanegc
    Participante

    Isso mesmo. Quando escrevo a mensagem e clico em enviar a página é atualizada mas sem o novo tópico 🙁

    #89445

    puxa, que estranho. acabo de criar uma nova conta e testei. deu certo. alguem mais está com este problema? Irlane, qual o browser que está usando no pc?

    #89447
    irlanegc
    Participante

    Quando tentei postar pela primeira vez estava no opera, agora estou o chrome e está igual. Troquei a senha agora. Tentarei de novo.

    #89449
    irlanegc
    Participante

    Nada. Só se eu fizer outro cadastro. Ou vc excluir essa minha conta aí cadastro com o mesmo e-mail.

    #89451

    DEscobri…… estava pendente como Spam….. verifique se da pra visualizá-lo agora.

    #89452
    irlanegc
    Participante

    Agora foi. Obrigada 🙂

Visualizando 9 posts - 21 até 29 (de 29 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: