Publicidade:

Nathan na área o/

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45985
    Nathan Silveira
    Participante

    Olá Pessoal! Sou de Blumenau SC e venho acampando desde quando me conheço por gente! Não sou um campista profissional, mas se fico muito tempo sem uma aventura acabo sentindo que falta algo na minha vida e me forço a fazer algumas loucuras, como decidir me jogar na estrada de uma hora para outra. Desde pequeno minha mãe me levava para curtir as viradas de ano no litoral de Santa Catarina, maioria das vezes ficávamos em Camping já que não tínhamos casa (minha mãe sempre curtiu acampar e também o faz até hoje). Desde então criei um apego pela coisa, especialmente quando comecei a sair com amigos e acampar mais natureza a dentro, o que me fez descobrir o quanto Santa Catarina é bela e tem a nos oferecer. Por este motivo ainda não tive experiência de camping ou expedição fora daqui, e assim sendo, apresento-me no forum do MaCamp para conhecer pessoas de outros estado que organizam acampamento (como posso ver que é muito feito no VQQ) e, também, fico aberto para auxiliar no pessoal que queira vir para SC fazer expedições ou apenas acampamentos de final de semana. Sou extremamente social e estou empolgado em conhecer nova gente aventureira como eu. :) Agradeço muito quem leu minha apresentação, e espero por convites heim! ahahhahah Um forte abraço a todos!

    #60779
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Nathan, Legal sua apresentação!! Seja bem vindo ao fórum…. aqui você conhecerá diversos novos amigos que gostam da mesma coisa que você… Poste fotos de suas acampadas!

    #60780
    Nathan Silveira
    Participante

    Olá Sr. Rolando, bom dia! Obrigado pelas boas vindas, vou postando minhas fotos sim :) Forte abraços!

    #60783
    rafael mafra
    Participante