Publicidade:

nelson paixao

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46107
    nelson paixao
    Participante

    Bom dia pessoal,,, venho aqui me apresentar, sou piloto comercial aposentado e agora decidimos eu e minha esposa viajar nao mais pelos ares e sim por terra pelo ar somente em ultima estancia kkk,, a minha Sprinter fica pronta no final deste mes , e tao logo fique pronta ja comecaremos a iniciar nossa longa jornada,nao queremos perder tempo, nosso destino ,,,,,,,,Alaska,,, para isso estamos pedindo ajuda e dicas para alguem que ja fez a travessia das americas ,,ja sabemos de ante mao que o Ferryxpress da colombia,, nao funcionara mais ai começamos a rever de como faremos esta travessia,,talvez via Equador ou Venezuela, ou proprio Brasil,,pela Colombia ja vimos que e possivel mas os preços cobrados sao exorbitantes,, esperamos algumas dicas ,,entao ate breve,,,,,,,

    #63691

    eita… mais um piloto……. seja bem vindo……..

    #63694
    carlosfanara
    Participante

    Seja bem vindo, Tenho um casal de amigos que tb esta planejando essa viagem. Veja na internet esses link: http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/02/casal-percorre-65-mil-km-em-viagem-de-ida-e-volta-de-goiania-ao-alasca.html http://viajandonos4x4.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=20&Itemid=204 provavelmente eles poderão te ajudar. (Obs: esse casal do link não são os meus amigos) A propósito, conte um pouco sobre seu MH, estou querendo montar uma Sprinter 415 pra mim abç Carlos Fanara

    #63698
    Ronald Ataulo
    Participante

    Uau Nelson, viagem dos sonhos!! As vezes me questiono se não sai mais barato rodar com as nossas caravanas apenas aqui na América do Sul. Para a América do Norte será que não vale mais a pena financeiramente alugar ou comprar uma caravana por lá com garantia de recompra, vai de avião até a Florida e de lá continua-se com a aventura já com a casa…

    #63700
    Junior ABC
    Participante

    seja bem vindo Nelson, já vai começar com uma baita viagem hein! parabéns e boa sorte! abs

    #63701
    Edintruder
    Participante

    Bem vindo Nelson! Nem passa pela Colômbia pois o Panamá não abra a rodovia panamericana propositalmente por conta dos índices absurdos de crimes e tráfico de drogas da Colômbia. Hoje tem os Ferriboats fazendo esse transporte entre Venezuela e Panamá.

    #63714
    nelson paixao
    Participante

    Ola Edintruder,,,pois entao fico meio pensativo sobre essas noticias e fogo nehh,,,mas eu pouco sei sobre esse ferry da venezuela ate o Panama voce teria maiores informacoes sobre isso ou saberia de alguem que ja se utilizou um abraço

    #63715
    Pelagio
    Participante

    Pelos relatos que tenho lido de aventureiros diversos, é o contrário, a Venezuela é problemática hoje e a Colômbia está tranquila. Uma coisa é certa, jamais despache por um porto brasileiro, demora demasiada e altos custos, prefira Montevideo ou BsAs. Sobre o ferry veja o link http://portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=5038

    #63740
    rafael mafra
    Participante

    Sigo no face vários aventureiros que estão fazendo o fizeram essa viagem… O casal Leo e Raquel que foram de defender. Um casal que viaja de troller e barraca de teto. Casal e filho com uma f250 e camper… o nosso quintal O já indicado Amândio com s10 e camper. Aventura pelas americas foram em 2 motorhomes grandes puxando um jimmi cada um… Casal zander e esposa que estão viajando em um motorhomef4000 4×4 montado pela vitória. Tem um relato muito bom também de um casal que foi com um motorhome f4000 montado pela vitória… Sei que todos que fizeram de mh não conseguem despachar por container pelo excesso de altura… O camper do Amandio foi de container pois tem o teto pop up. Vou achar melhor os nomes e descrevo melhor… Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #63780
    nelson paixao
    Participante

    legal Rafael Mafra,, se voce me conseguir os contatos deles,, vou tentar entrar em contato para ver como foi a experiencia deles e os custos e da onde para onde eles enviaram os motorhome a minha e uma Sprinter teto alto tem 2,580 mts de altura nao sei se cabe em um container tambem ,,veja por oque pode me ajudar ,,grande abraco

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: