Publicidade:

Noite Queijos e Vinhos do CCB Serrinha

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45554
    Pelagio
    Participante

    Pessoal, este ano a tradicional festa dos queijos e vinhos do CCB Serrinha será no dia 21/06/14. Bem, isso todos já sabem, o que quero informar é que o preço dos convites é de R$ 94,00 para o casal de associados. O convite individual e para não associados custa R$ 67,00. Esses valores incluem queijos, vinhos e estadia nos dias 21 e 22. Cabe lembrar que só se acampa nessas datas com convite. A venda nas sedes regionais do CCB e na portaria do camping. Boa acampada para todos, espero vê-los lá.

    #51133
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelagio, como faço para comprar o convite não sendo associado? Pretendo ir! Será que consigo comprar com indicação de algum sócio? Mais alguém vai?

    #51135

    Consegue sim Ronald Existe preço especial para convidado individual que custa R$ 67,00 até maio e R$ 74,00 até o dia da festa. Se não me engano nem precisa ser convidado de sócio no dia da festa. Este preço já inclui o pernoite do sábado pro domingo (sim, o CCB não cobra diária de camping e sim pernoite) É uma linda festa em um camping sensacional. Só não vamos porque fomos neste exato feriado no ano passado e com a festa seria muito ruim pra Manu, pq a música rola alta a noite toda e os trailers ficam colados no palco…. Falando nisso, há pouquíssimas vagas pra trailer na serrinha…. e por isso é legal chegar dias antes…… feriado da páscoa teve gente que foi barrada na portaria porque o guarda-camping alegou nao ter mais vaga pra MH pequeno. abaixo os preços dos convites: CONVITES Até Maio Em Junho Associado Individual R$ 53,00 R$ 59,00 Associado Casa/Dupla R$ 94,00 R$ 104,00 Associado Juvenil R$ 41,00 R$ 45,00 Convidado Individual R$ 67,00 R$ 74,00 Convidado Juvenil (Até 18 anos) R$ 53,00 R$ 59,00

    #51050
    Ronald Ataulo
    Participante

    Shi… o que você falou agora me desanimou!! O Juliano fica super estressado com som alto quando não consegue dormir… preciso avaliar com a família!! Que o camping Serrinha é maravilhoso eu já tomei conhecimento… vamos ver qual será a melhor data para ir!!

    #51052

    é só por uma noite…. a festa é ótima e vale a pena….. mas em termos de idade não sei se as suas crianças estão aptas a passar por isso tranquilamente. A serrinha é bom pra ir em qualquer data. No verão chove mais, mas o calor é ótimo pra curtir as cachoeiras. Meia estação é lindo d+ e muito tranquilo. No inverno não faz tanto frio como em Campos do Jordao, mas é muito gostoso e o clima fica mais seco.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: