Publicidade:

Novato na área

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #99140
    Marcio Reibolt
    Participante

    Olá pessoal, sou de Petrópolis RJ.
    Nunca tive experiência com campismo no sentido de trailers ou mh mas lembro que desde criança me encantava quando via um passando pela rua. Meu pai sempre sonhou em possuir um para curtir sua aposentadoria, infelizmente esse sonho ele não conseguiu realizar, sonho esse que passou para o filho. rs
    Recentemente comecei minhas pesquisas sobre o assunto, cogitei fazer uma kombi home mas minha intenção é ter algo com capacidade para 4 adultos. Procurei por motorhomes mas o preço está fora da minha realidade, trailers eu até encontrei com preços mais possíveis para minha realidade porém sempre muito longe da minha cidade ou com algum outro problema de documentação ou coisa do tipo.
    Eu já trabalhei com construção civil, serralheria entre outras coisas e me considero apto a me aventurar na construção de um trailer caseiro.
    Mas por se tratar de um campo totalmente novo para mim o que mais tenho no momento são dúvidas rsrs, espero obter muitas informações com os colegas e quem sabe ajudar também com o pouco que sei.

    Não vou me prolongar aqui senão já vou lançar uma tonelada de perguntas e aqui não é lugar para isso. rsrsrs

    Um abraço a todos

    #99147

    Seja bem vindo. Aqui você poderá ter contato com muitas pessoas e projetos semelhantes. Sinta-se em casa!!!

    #99158
    Andre Conrado
    Participante

    Seja bem vindo , Marcio. Com certeza aqui você encontrara muitos que já construíram ou estão reformando os seus traileres. Abraço .

    #99501
    Marcio Reibolt
    Participante

    Pessoal é com grande alegria que anuncio a aquisição do meu kc 330!
    Precisa fazer uma revisão geral, pretendo ir postando as atualizações dele!

    #99503
    Marcio Reibolt
    Participante

    Outra

    #99508
    leandrovaranda
    Participante

    Bom demais, depois mostra como ele está por dentro.

    #99510
    Marcio Reibolt
    Participante

    Leandro, internamente ele vai precisar de uma boa reforma!
    Já comecei na verdade a desmontar para fazer os reparos!

    #99513
    Marcio Reibolt
    Participante

    .

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: