Publicidade:

Novato se apresentando-capao do leao-rs

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45797
    eber daniel
    Participante

    boa tarde a todos do forum, me chamo eber daniel sou da cidade de capao do leao-rs, tenho 36 anos acampo desde pequeno sempre em barracas, devido a ums incidentes nos meus ultimos acampamentos estou com um projeto novo que pretendo compartilhar com vcs abraços a todos

    #57003

    Bem vindo Eber! Não perca tempo. Conte-nos o seu projeto para que possamos dar pitacos. Um abraço. Tom (Transformer).

    #57006
    Ronald Ataulo
    Participante

    Eber, seja muito bem vindo…… fiquei curioso…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #57010
    Junior ABC
    Participante

    Seja bem vindo Eber, ansioso para ver seu projeto! Projetos caseiros são sempre muito legais! abs

    #57011

    Bem vindo gaúcho!!!!!

    #57015
    Capt.A330
    Participante

    Bem-vindo Eber, espero que seja muito bem sucedido no teu projeto. E já que tu és da terra sagrada do glorioso Tricolor, o Guanaquito deseja para você saudações tricoloras! Abraços! Dardo

    #56992
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Seja muito bem vindo!! Abraços

    #57088
    Edintruder
    Participante

    Grande Eber. Estou no Cassino e estou construindo um trailer do zero. Caso andes por essas bandas no final de semana me dá um alô que te mostro o meu brinquedinho. 53 9999 4909 ou 8468 6865. Será um prazer receber a visita do amigo. Abração!

    #57098

    Eber, todo campista aqui já é bem vindo e nosso amigo, mas não faz isso com a galera não que é maldade…essa de jogar o doce no escuro é cruel (“…pretendo compartilhar com vcs…”), diz logo que projeto é esse que aqui é tudo curioso :desconfiado::hein::D

    #57115
    eber daniel
    Participante

    ola a todos, e muito obrigado pelas boas vindas, é sempre bom ser bem recebido, nao sou muito bom com palavras, mas o que to em mente é transformar meu reboque de transporte de barco em algo parecido com isto aqui [attachment=4912][attachment=4912] quero adiantar que ainda nao estou com a mao na obra, por enquanto só nos papeis, ja dei uma bisbilhotada aqui pelo forum e vi o projeto do visinho EDINTRUDER, acho que é um projeto bem parecido, idintruder ja anotei teu cel por aqui assim que possivel entro em contato para trocarmos umas ideias

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: