Publicidade:

Novo no grupo !

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45739
    Piloto de Tandera
    Participante

    Bom dia a todos! entrei no grupo já a alguns dias, mas não me apresentei. já sou bem familiarizado com o campismo, mas de uns 4 anos para cá estava meio parado. Sempre fiz cicloviagem, e a 2 anos minha noiva tem me acompanhado em todas as viagens; nós começamos a perceber o quanto seria menos dispendioso o uso de uma barraca para passarmos a noite e o quão poderia ser aconchegante, comparado a alguns hotéis por essas estradas; enfim, adquirimos nossa 1a luna 5 da mor, e um colchão, brevemente começaremos a comprar os equipamentos necessários. espero tirar muitas dúvidas! abraços a todos!

    #55924
    Junior ABC
    Participante

    Seja Bem vindo Daniel, sinta-se em casa! abs

    #55938
    Piloto de Tandera
    Participante

    Obrigado!

    #55939

    Seja bem vindo Daniel. Admiro muito pessoas que nem vocês que viajam e fazem campismo de bicicleta. Nas minhas viagens tem encontrado viajantes de bicicleta em lugares que até dá para duvidar, por exemplo: indo de São Paulo para Fortaleza, de Brasília para o Atacama, de Santiago do Chile para Lima no Perú, de Lisboa para Bariloche cruzando todo o litoral brasileiro. Um abraço. Tom

    #55940
    Ronald Ataulo
    Participante

    É muito importante a vida do Daniel para o fórum pois o forum MaCamp não fala paenas de trailers ou veículos de recreação, mas sim do campismo de uma forma geral. Como vocês sabem que eu sou um fã dos encontros em grupo, ficarei bem feliz quando participar de um encontro aqui do fórum onde estejam presentes todas as tribos do campismo…..kkkkk

    #55941
    Piloto de Tandera
    Participante
    Washington de Mendonça wrote:
    Seja bem vindo Daniel. Admiro muito pessoas que nem vocês que viajam e fazem campismo de bicicleta. Nas minhas viagens tem encontrado viajantes de bicicleta em lugares que até dá para duvidar, por exemplo: indo de São Paulo para Fortaleza, de Brasília para o Atacama, de Santiago do Chile para Lima no Perú, de Lisboa para Bariloche cruzando todo o litoral brasileiro. Um abraço. Tom

    Obrigado, o campismo já era um ideal nosso começar no campismo,principalmente para reduzir nossos custos de viagens, nós temos um casal de amigos que já estão em marrocos. conseguiram um apoio da guepardo e estão a quase 3 anos pedalando por ai ;) Por enquanto não estamos sonhando tão alto, estamos fazendo tudo a passos lentos, gostamos de fazer tudo com planejamento :)[hr]

    Ronald Ataulo wrote:
    É muito importante a vida do Daniel para o fórum pois o forum MaCamp não fala paenas de trailers ou veículos de recreação, mas sim do campismo de uma forma geral. Como vocês sabem que eu sou um fã dos encontros em grupo, ficarei bem feliz quando participar de um encontro aqui do fórum onde estejam presentes todas as tribos do campismo…..kkkkk

    Sim, quando vc cita a palavra camping, você tem que ter uma vizão geral de “campismo”! Fiquei pasmo quando vi que existem inumeras categorias, e me apaixonei por bushcraft, um dia farei! Outra coisa que acredito que muitos não saibam é que existe trailers e barracas reboque para bike! Por enquanto estão longe do meu orçamento, mas sonhar não custa nada né?[attachment=4561][attachment=4560]

    #55942
    Capt.A330
    Participante

    Bem-vindo Daniel! Como o Tom escreveu, vimos muitos ciclistas nas nossas andanças pela Patagonia, inclusive um Paulista que estava a vários meses em Ushuaia, trabalhando no Camping La pista del Andino, e que tinha chego em bicicleta no Fin del Mundo. Abraços! Dardo.

    #55929
    Piloto de Tandera
    Participante
    Capt.A330 wrote:
    Bem-vindo Daniel! Como o Tom escreveu, vimos muitos ciclistas nas nossas andanças pela Patagonia, inclusive um Paulista que estava a vários meses em Ushuaia, trabalhando no Camping La pista del Andino, e que tinha chego em bicicleta no Fin del Mundo. Abraços! Dardo.

    Realmente Capt, e cada dia que passa vejo mais e mais adeptos, a alguns anos quando eu saia com minha mochila, barraca,panela e tudo mais amarrado na bicicleta, muita gente me achava louco, hippie, entre outros adjetivos…. Hoje em dia isso mudou, a mente de muitos, não funciona mais com a visão de que “bicicleta é coisa de pobre” (que não tem dinheiro pra carro ou moto), ou que só serve para lazer, existem muitos adeptos de classe altissíma que investem muito e viagens, ou simplesmente vão quase sem dinheiro algum, trabalhando aonde param, e voltam com um conhecimento invejável. :D[attachment=4564]

    #55955

    Bem vindo novamente Daniel kekekekek

    #55956
    Piloto de Tandera
    Participante
    Dr. Green wrote:
    Bem vindo novamente Daniel kekekekek

    Hahahhahah:D

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: