Publicidade:

NOVO REBOCADOR ( S10 CAB EST 4.3 V6 )

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #91257
    Tiago GIN
    Participante

    Amigos campistas,

    Depois de um tempo sumido do forum, por motivos pessoais, stress do trabalho e uma negociação em meio a crise que estamos vivendo, venho aqui comunicar que fiz a troca do meu veículo, e como a idéia era “sobrar” dinheiro para uma possível reserva, optei por um veículo mais antigo e robusto, com baixo valor comercial.

    Pois bem, me despedi do meu lindo, maravilhoso e completíssimo Peugeot 307 SW, o qual fiz boas viagens, com muito conforto e tranquilidade, inclusive puxando a Star…

    Como a idéia é partir para um trailer (temos 2 anos ainda para concretizar isso) e levar a nossa motinho para usar nos locais que viajarmos, já fiz a procura por camionetes, diesel, que não fossem cabine simples e com a faixa de preço dentro da realidade. Dentre muitas opções, acabei de encantando com uma S10 cab estendida e 4.3 V6 a gasolina + gnv, preta, completa, linda e que apesar de ser beberrona, estava com o preço na casa de 1/3 de um modelo similar a diesel, inclusive, evitei ao maximo as S10 a diesel anteriores a 2000 por ter apenas 95 cv e 19 kgfm de torque. Acabei partindo pra V6 de 180 cv e 34,7 kgfm.

    Agora, vou prepará-la para as acampadas, pois ainda não tem engate, que aliás, creio que os removíveis são a melhor opção, estou correto?

    Abraços a todos.

    #91259

    meus parabens. sucesso com a nova possante……. mande fotos para dividir com a gente este motivo de alegria…

    #91262

    na expectativa das fotos, parabéns bixo!

    #91263
    Tiago GIN
    Participante

    Obrigado!!! As fotos virão em breve… Como é um carro bem usado, tem bastante detalhes, os quais estou me divertindo muito a cada noite rsrs…

    Em breve atualizo aqui…

    #91264
    Capt.A330
    Participante

    Parabéns Tiago, uma nave de respeito a V6, e um belo torque, bom para rebocar Trailer.
    Aguardando, como o resto da turma, as fotos.
    Grande abraço!

    Dardo.

    #91268
    leandrovaranda
    Participante

    Tive a C14, a avó da S10 por assim dizer. Era 6 cilindros em linha, um ótimo motor, da S10 co certeza deve ter melhorado mais. Só se prepare para fazer 6Km/l ou menos quando carregada e com o ar ligado 😀 .
    Boa sorte com o novo rebocador

    #91342
    Newton Neto
    Participante

    Fala Tiago!

    Assinando e acompanhando!

    Esse assunto de V6 + GNV + trailer mt me interessa!

    []´s

    #91450
    Tiago GIN
    Participante

    Aí vai a primeira foto da S10 e como via de regra, todo carro novo passa pelo teste de pista, pra ver se é bom ou não, se tem algo a verificar e se “aguenta o tranco”.

    #91451

    baita máquina e bela foto em movimento Tiagão, show de bola, parabéns!

    #91452
    nazafks
    Participante

    Parabens pela nova maquina! Que venham bons momentos em sua companhia…

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: