Publicidade:

Novo Touringnista :)

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45944
    jeffvasques
    Participante

    olás, amig@s! Acabei de comprar uma Touring 77 e ingressar no mundo dos motorhomes… é meu primeiro carro na vida e é um motorhome! ;) Sou palhaço e meu projeto é percorrer a América me apresentando e vivendo na Touring. Estou me programando pra tomar este ano para arrumar tudo que precisa ser ajeitado nela (não é tanta coisa) para partir no início do ano que vem. Gostaria muito de trocar informações com outros membros que possuam também uma Touring, pois estou ainda tomando conhecimento da estrutura elétrica, hidráulica e de gás dela… o último dono mal a usava então não soube me explicar muita coisa. Ficaria muito grato com a ajuda! Grande abraço, abaixo uma foto minha com ela ao trazê-la de São Paulo para Campinas (sou o da esquerda na foto!). Abraços, jeff

    #59929
    Ronald Ataulo
    Participante

    Jeff, seja muito bem vindo ao fórum e aos nossos encontros. Sua profissão é maravilhosa, podia dar uma palhinha para a criançada no próximo acampamento de inverno em Campos do Jordão. Vamos?

    #59931
    Andre Americana
    Participante

    Jeff, eu possuia uma Safari e a reformei por completo, conheço muitos detalhes, posso lhe ajudar nas dúvidas sobre ela.

    #59945
    jeffvasques
    Participante

    Ô, André, obrigado, vai ser de grande valia essa ajuda… talvez, quando combinar de ir ver aquela geladeira eu já vou com a Touring pra vc me ajudar a entender a lógica dela… ela tem coisas diferentes da Safari, o botijão de gas, por exemplo, fica na traseira, do lado do banheiro… mas acho que a lógica geral deve ser semelhante… vou só fazer os trâmites de regularização e mecanica geral dela em sorocaba e combino contigo… Ronald, podemos ver, mas confesso que junho e julho estou lotado de trabalho :/ Abraçao!

    #59949
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Jeff, seja muito bem vindo e parabéns pelo equipamento (vai ser muito bom acompanhar suas histórias com a Touring aqui no MaCamp)… Vc é qual dos dois que aparecem na foto (que estou sendo abusado de republicar ampliada, abaixo)? Quando puder, não deixe de postar mais fotos da Touring. Pena não poder ir ao encontro em Campos do Jordão, mas bom que seja por uma boa causa ($$$$$$)… [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5841[/img] [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bXWM5j-Hx0E[/video] [size=large]Para assistir o vídeo acima, em tela cheia, clique[/size] [size=x-large]AQUI[/size][size=large].[/size] .

    #59956

    Bacana Jeff, tudo que deriva da kombosa é agradável aos olhos, e ainda que não fosse a beleza é um equipa muito eficaz no que oferece… Curta bastante o equipa, parabéns!!!

    #60061
    jeffvasques
    Participante

    Obrigado, Alexandre! Jandir, sou o barbudo da esquerda! Mando aqui mais algumas fotos!

    #60062
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Jeff, me desculpe pelo abuso, mas coisa bonita é para ser mostrada. E mostrada em foto grande… [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5885[/img] [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5886[/img] [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5887[/img] [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5888[/img] [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5889[/img] Meu caro, a sua Touring está um espetáculo. Espero que vc possa ir em algum encontro para podermos vê-la pessoalmente. Mas enquanto isso, tenho certeza que a galera não vai se importar se vc postar mais fotos. Se tiver tempo, acho até que o seu equipamento merece um tópico só para ele. Abçs [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=OY2_nwl8m7A[/video] [size=large]Para assistir o vídeo acima, em tela cheia, clique[/size] [size=x-large]AQUI[/size][size=large].[/size] [size=xx-small].[/size]

    #60063

    Paz e amor bixo! kkkkk seja muito bem vindo!!!!!!

    #60065
    SERGIO NERI
    Participante

    JEFF, meus parabéns pela aquisição e seja BEM VINDO, abçs.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: