Publicidade:

Novo trecho do RODOANEL

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 43 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45592
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, temos uma boa notícia para os caravanistas e campistas de plantão. Foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 04/07/2014 parte do trecho LESTE do RODOANEL. Este trecho interligará a baixada santista (Rodovias Anchieta Imigrantes) com as rodovias Ayrton Senna, Dutra e Fernão Dias. Inicialmente o trecho de 5,8 Kms entre a Ayrton Senna e Dutra não está concluído, previsto para setembro ou outubro deste ano. O trecho já entregue possuí 37,7 kms. Principalmente para o condutores de trailers, deixar de atravessar a cidade de São Paulo ou Mauá pela avenida Jacu Pessêgo será muito proveitoso. Mesmo sendo possível utilizar o RODOANEL por Mauá, os problemas de violência/segurança desencorajavam tal travessia. Agora as viagens ficarão muito mais tranquilas!! [attachment=3068] [attachment=3069]

    #52190
    Junior ABC
    Participante

    Meu irmão foi para Aparecida hj e aprovou. .. achou muito bom! Quinta feira estrearei também. .. de casa no Rodoanel são uns 10km.. a Jacupessego já ajudava bastante… mas em horário de pico era osso duro!

    #52192

    Pois é amigos, sentimos na carne o que é cortar SP em pleno rush…não há dúvidas que o rodoanel vai ajudar na questão tempo, mesmo que o percurso aumente em ‘km’s’ (em alguns casos).

    #52195
    Junior ABC
    Participante

    De Santo André ate a Rodovia dos bandeirantes o trajeto aumenta 50 Km, mas o tempo é o mesmo, ja fizemos algumas vezes o percurso onde eu ia pelo Rodoanel e meu Pai por dentro da cidade, sempre chegarmos juntos… mas nunca foi na hora do rush. Com certeza eu chegaria primeiro.

    #52197

    quero inaugurar esse rodoanel também, eu moro na boca do rodoanel na régis bittencourt, vou ir pra Ubatuba qualquer dia desses

    #52203

    Green. Estreie logo daqui dois finais de semana indo no Acampamento de Campos do Jordão…… deixe de ser bicho-do-mato. kkkk

    #52205
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Para Eu que sou do ABC, será uma mão na roda!!! Vamos estreia -lo !!

    #52208
    macamp wrote:
    Green. Estreie logo daqui dois finais de semana indo no Acampamento de Campos do Jordão…… deixe de ser bicho-do-mato. kkkk

    sabe que talvéz eu vá no encontro de campos do jordão viu… os hungaros que iam se hospedar em casa ainda não deram as caras, e ninguém me mandou e-mail até agora, se pá eles vão furar, se eles furarem, eu vou pra campos

    #52209
    Ronald Ataulo
    Participante

    Passarei por este trecho no dia 18 de julho, junto com o Dardo, justamente a caminho do encontro em Campos com um comboio de trailers. Alguem mais se habilita a formar este comboio passando por este novo trecho do RODOANEL?

    #52224
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que horas será o comboio? Estou em Mauá na metade do caminho.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 43 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: