Publicidade:

Novo trecho do RODOANEL

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 43 do total)
  • Autor
    Posts
  • #52226

    po green… demorou rapaz…… queremos vc lá

    #52232
    Ronald Ataulo
    Participante

    Aleluia…. existe uma possibilidade, mesmo que remota, do Green participar do acampamento….kkkkkk Rodrigo, a previsão é por volta das 09:30 horas….

    #52238
    Capt.A330
    Participante

    Hmmmmm:desconfiado:… agora que saberemos se palmeirense é homem de fato e de palavra…:desconfiado:…[hr] Júnior, não é com você não!!!!:D:D:D

    #52240

    calma calma gente, isso SE os hungaros furarem, vou até dar uma colher de chá pro encontro e não vou tentar entrar em contato pra ver se eles vem mesmo ou não, vou deixar rolar, está nas mãos de Deus kkkkkk

    #52243
    Junior ABC
    Participante

    kkkkkk entendido Capitão é por uma boa causa! :D

    #52250
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Estava pensando em sair entre 8:00 e 08:30, creio que será capaz de se encontramos na estrada, já que sou cabaco na condução de reboque rsrs… devagar quase parando!! Green os Húngaros não virão, não terá desculpas !!! Abraços a todos

    #52253
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, você wtsup? Mande seu celular inbox…. vamos sincronizar os horários para viajar juntos… Oba o comboio esta aumentando!!!

    #52284
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ronald, é Hilário, mas não tenho WhatsApp, Facebook, Orkut… pois não curto muito, rsrsrs, porém estou mandando via MP o numero do Nextel a você, o Jr e o Capitão e se alguém mais for no comboio mando via MP também, se puderam me mande também, assim ficamos todos conectados. Um Grande Abraço

    #52285
    Capt.A330
    Participante

    Rodrigo, teu MP está desligado/inoperante; dá uma olhada, por favor. Rodrigo Ribeiro está com o sistema de MPs desativado. Você não pode enviar MPs para este usuário. Abraços! Dardo.

    #52286
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Desculpe Dardo, não sabia desta, mas creio que agora esta ok Abraços

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 43 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: