Publicidade:

nunca troque pneu assim

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45769
    dingo
    Participante

    uma maneira diferente de trocar um pneu!! FELIZ NATAL!! à Todos e Ótimo 2015!!! [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=MQm5BnhTBEQ[/video]

    #56530
    Capt.A330
    Participante

    Os do Guanaquito troco assim, um pouco menos radical :D :D :D: DSC04244_1638x1228.jpg Dingo, Feliz Natal e ótimo 2015! Abraços! Dardo.

    #56534

    Dardo esqueceu a gillette em casa??? kkkkkk

    #56423
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Caraca, não sobrou nada do pneu, que perigo, ainda bem que o rodado é duplo! Green, não sabe de nada inocente… é Natal!!!! Kkkkkk Abraços

    #56420
    dingo
    Participante

    Esta viajem comeu bem o pneu hein!! Dardo, nem banda de rodagem pra contar história, eheheh! Feliz Natal!! e 2015 repleto de viagens!! Dingo Douglas,

    #56524

    KKkkkkkkkkk é o extra do Dardo nesta época do ano kkkkkkk bem observado Rodrigo kkkkkkk

    #56525
    leandrovaranda
    Participante

    A banda de rodagem deve ter voado. Imagino o susto ver um pneu assim. Deve ter esquentado bastante.

    #56405
    Capt.A330
    Participante

    Gente, vocês descobriram meu segredo! :-/ :ideia: Realmente, estou aproveitando para fazer uns bicos como Papai Noel; por falar nisso, estou cadastrando os veadinhos para puxar o treno…interessados, por favor me contatar por MP :D:desconfiado::D😀 HO< HO< HO! Feliz Natal! Dardo.

    #56550
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Kkkk, que isso Dardo, ainda bem que sou corintiano… kkk Feliz Natal a todos, um grande abraço

    #56551
    Anônimo
    Inativo

    Esse é o Dardo,hahahahahahahahahahah, um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, para vc Dardo e todos os irmãos do MaCamp, que em 2015 todos aqueles que igual a mim, são barraqueiros, possam comprar ou fazer um trailer, para que possamos curtir juntos, muitas acampadas.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: