Publicidade:

O Camping da Serrinha do Alambari está excelente !

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #92708
    Delfim Bouças
    Participante

    Estive acampado nesse camping de 06/09 até 11/09/2016 e não poderia deixar de atestar e divulgar a excelente conservação do mesmo, fruto do excelente trabalho do guarda-camping Silvio, que foi extremamente atencioso e solícito.
    Gramados bem aparados, banheiros sempre limpos e trilhas para as cachoeiras bem cuidadas. A sauna em perfeito funcionamento e a cantina, como sempre, com ótima comida e atendimento. Parabéns !!!

    #92714
    Riederer Stephan
    Participante

    Mande fotos Delfim! 😀 😀 😀

    #92725
    Ronald Ataulo
    Participante

    Querido amigo Delfim…. embora o camping estivesse muito bom, pode ter certeza que a presença de vocês abrilhantou o VQQ…. pessoas MARAVILHOSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Do bem…………… que vale a pena acampar junto…..todos, sem exceções…..

    Parabéns amigos!!!

    #92730

    Serrinha é tudo de bom…bota umas fotos ai Delfim, abraços!

    #92737
    Marcelo Baião
    Participante

    Gostaria muito de ter ido neste VQQ, Serrinha é muito linda e o CCB é super bem cuidado. Abraços Delfim

    #92798
    Pelagio
    Participante

    Amigo Delfim, faço minhas suas observações sobre o CCB Serrinha do Alambari, camping muito bem cuidado pelo Silvio, excelente cantina e local fora de série. Infelizmente não fui dessa vez, mas não faltarão oportunidades de acamparmos num futuro próximo. Grande abraço.

    #92802
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Fala Delfim!!!

    Como queria ter ido a Serrarinha, de tanto vocês falarem de lá, estou aguado para conhecer.

    Você enche a bola do camping e não nos dá a oportunidade de ver as imagens? Cadê as fotos???

    Grande Abraços!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: