Publicidade:

O que você fez no seu trailer hoje?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45903
    Odair Teixeira
    Participante

    Boa tarde ! Abri este tópico pq participo de um outro fórum gringo que rola esta mesma discussão e sempre pinta algo legal. Convido os colegas que tenham vontade de postar o que fizeram nos seus RVs, mas não achem que valha a pena abrir um tópico somente sobre isto. Tendo o Baumeister (meu Turiscar Imperial) como fonte de inspiração para este tópico, vou postar o que fiz esta semana: Ampliei a tulha e coloquei um suporte para botijão de gás com trava (cadeado). Agora posso viajar seguro que o botijão não sairá voando numa freada mais forte. O suporte é aparafusado no mesmo parafuso da tulha (caixa de gás). E o cadeado é uma segurança mínima de que ninguém vai tirar o botijão tão facilmente. Sds Odair [attachment=6238][attachment=6239]

    #59111
    GustavoN
    Bloqueado

    Que legal a idéia do tópico, Odair, e muito interessante esse suporte. Obrigado pela dica.

    #59112
    THOMAS
    Participante

    Olá Odair, como você aumentou o espaço da tulha? Emendando a fibra da mesma?

    #59105
    Andre Americana
    Participante

    Belo tópico Odair.. Também não sossego e sempre invento algo para meu mh.. Agora estou trocando o decorflex.. e122a829ad96cc40853072d6016e7b54.jpg Sai o mais claro e entra o mais escuro..

    #59107
    Odair Teixeira
    Participante

    Thomas Tirei a tulha fora, cortei no meio com a Makita e levei num fibreiro. Pedi para aumentar 30 cm. Me arrependi, deveria ter feito com 50cm. Mas o serviço não ficou bom não. Ficou ondulado no meio. Mas vai ficar assim por enquanto. Comprei compensado naval de 10mm e coloquei na base da tulha e fixei com parafusos novos. Coloquei uma conexão elétrica padrão industrial pro lado de fora. Agora sossego em saber que não tem um botijão com instalação elétrica do lado. Estou com um kit de engate rápido para instalar o gás. André – Este piso já é com sistema click (encaixe sem cola)? Vc tirou o piso antigo ou fez sobreposição? Abraço

    #61529
    Paulo Rocha
    Participante

    Prevejo ótimas dicas neste tópico!

    #59102
    Andre Americana
    Participante

    Odair, esse piso não é o click, e um piso vinilico (nao de madeira como utilizado em residências ) e utiliza cola p fixar. Ainda estou na fase dos recortes e ajustes, não colei nenhum, mas a idéia é sobrepor ao piso antigo. A idéia de manter o piso antigo é que se por alguma razão cair água, tem uma boa isolação até chegar na madeira e um bom isolante térmico no frio ou calor. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

    #61948
    Odair Teixeira
    Participante

    Atividades no Baumeister no final de semana : Instalar a nova bateria e o suporte com trava para o botijão de gás 0335547eefb5a177cab5b77a9213b4ab.jpg8b6d2c2317c6d37b3d49dfff292035fc.jpg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #61950
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Odair! Ficou muito bom, acho que vou fazer um suporte extra para meu botijão, ou então, trocar pelos de 5 kg: de quantos Ah é a bateria que colocaste no Baumeister? Abraços! Dardo.

    #61953
    GustavoN
    Bloqueado

    Buenas Dardo! Eu pensei em colocar dois botijões menores também, com uma válvula automática entre eles. Isso facilitaria bastante a troca do botijão, e otimizaria o uso da carga até o final. O que eu fico com medo é a questão de disponibilidade.. em uma viagem longa, qualquer canto vende esses de 13kg. Abração, Gustavo

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 21 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: