Publicidade:

Ola! Invelistas

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #91995
    junior.invel
    Participante

    Eai Vamos inaugurar esse fórum de uma vez.Meu nome é júnior moro em Ponta Grossa no Parana.Tenho como ocupação algumas atividades dentre elas que sou Guia de Turismo cadastrado pela Embratur, técnico de Segurança do trabalho a 12 anos e me formei em jornalismo recentemente.Casado com uma filhinha de 8 meses que viajam todas comigo sempre não importa onde eu vá sempre estão comigo.
    Possuo um Invel ano 1978, apelido de Cristovão, registrado como Motorcasa/Automovel estopu dando meu toque nele troquei a cor e colocando novos acessorios. A unica viajem que fiz com ele foi uma de São Paulo ate Ponta Grossa de +- 600 km qdo comprei ele.
    Bom me apresentei

    #91997

    Olá júnior! Jejam muito bem vindos todos os invelistas. Espero que todos possam contar com nosso fórum MaCamp como ponto de encontro e como local de reunião de tudo que possa se referir à esta paixão de vcs. Abracos

    #91998
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Júnior Invel!
    Como diz (escreve) Marquitos, nosso Bem-vindo! para a turma do MaCamp. Temos relativamente pouca participação dos donos de MH, por tanto, teu tópico vem preencher uma lagoa ao respeito, ao menos, no meu modesto entender; grande abraço, e aguardamos impacientes as fotos e relatos do teu Invel.
    Dardo.

    #91999

    ola Junior .sou o Denilson invel 82

    #92000

    Estou reformando para próximo verão acho que fica “usavel” ja que to sempre mudando alguma coisa,a disposição do grupo para aprender e repassar o que já aprendi .abç.

    #92026
    Mario Portugal
    Participante

    Então amigão juntos em nosso Invel. O meu é ano 83, motor Perkins diesel, ainda em eterna fase de construção. Pois começei a usar e falta tempo e dindim para terminar. Pois tenho como opção viajar, mesmo sem termina-lo. Podem ver algumas fotos no meu face.
    Nos encontraremos com certeza por aí. Um forte abraço!

    #92028
    Ronald Ataulo
    Participante

    Parabéns Júnior, também atuo como guia turístico no segmento de viagens e expedições 4×4. Adoro a possibilidade de viajar com meu 4×4 rebocando o trailer… com a possibilidade de após chegar ao camping, desengatar e fazer algumas atividades off-road….

    Maria Portugal…. saudade meu amigo!!!!

    #92039
    junior.invel
    Participante

    ola amigo só um detalhe não fique chateado, mas é guia de turismo, guia turístico eo livrinho que o povo da nos CIT das cidades, valeu!!!!

    #92040
    estacaocobra
    Participante

    Bom dia Amigos e Amigas!

    Meu nome é Raul Cerveira, tenho um invel 1982, com mecânica Perkins 4236, o qual faz 2 anos que esta em manutenção constante de acordo com os $$$.
    Freios, suspenção ja foram feitos, agora estamos na funilaria, e instalando alguns acessórios, entre elas uma geladeira 12v de 80litros, caixa de agua, dvd, troca de painel….

    Quem tiver curiosidade de dar uma espiada no meu invel basta acessar o meu facebook, https://www.facebook.com/raulcerveira , O nome do meu Invel é Deserto.

    Grande abraço.

    Raul Cerveira

    #92041
    Ronald Ataulo
    Participante

    Boa Junior….kkkkk, ótima observação…..sorry…….kkkkkkk

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: