Publicidade:

Onde acampar?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46075
    veraluciamont
    Participante

    Olá pessoal! No dia 06/10 vamos fazer uma viagem de Brasília para Foz do Iguaçu, com parada em Aquidauana ou Bonito – MS. Como pretendemos viajar 600km dia, vamos dormir em algum posto de gasolina pelo caminho ainda em Goiás. Chegando em Foz, planejo ir seguindo por Missoes RS, talvez Uruguai. Nossa casa é uma Camper e não temos pressa. Preciso de dicas de camping, do rota, de tudo!! Alguém pode ajudar?be811acd7dc6d700b8e721cec5ac3e04.jpg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #63054

    Olá pessoal. queremos ver esta viagem relatada aqui, hein? Já consultaram o Guia do MaCamp e o Guia Mapeado? Guia MaCamp: http://portal.macamp.com.br/guia.php Guia Mapeado: http://portal.macamp.com.br/mapas/mapadecampings.htm A partir daí poderemos ir dando pitacos

    #63239
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Que legal Vera. Vamos seguir por caminhos parecidos, mas só em 23 de novembro. Vamos sair de Teresópolis, para Brotas – Foz – Piratuba – Rio do Sul (para novos equipos na Duaron), Cambará do Sul (Natal e Ano Novo), Chuí – Uruguai. Vamos voltar pela orla. Chegada em Teresópolis no fim de Janeiro. Por favor, contem tudo. Estamos muito curiosos.

    #63184
    GustavoN
    Bloqueado

    Legal, ficaremos aguardando as notícias e as fotos! E quando passarem por perto de Pelotas/RS na ida ou volta do Uruguai entrem em contato para marcarmos algo.

    #63279
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Tudo pronto para a viagem?

    #63398
    veraluciamont
    Participante

    Segunda, dia 12, pegaremos a estrada!!! Muito ansiosa! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #63410
    Edintruder
    Participante

    Veralúcia, recomendo parar em Bonito/MS e passar pelo menos dois dias por lá. Aquidauana não tem muito o que se ver, porém Bonito é fantástico. Recomendo o restaurante Aquário. O Tio Eddie que atende lá poderá te passar um excelente roteiro de passeios por lá pois ele trabalhou na secretaria de turismo de Bonito. No RS e Uruguai está bom pra virar sapo, sendo assim não tenha pressa de chegar por aqui pois dará tempo de secar e afirmar o tempo.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: