Publicidade:

Pajero Sport Autom. HPE diesel 2.5 2009 para puxar Trailer

Visualizando 6 posts - 11 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #97342
    Samuel Veloso
    Participante

    Opa, obrigado Edin. Vou verificar isso.

    #97345
    Ronald Ataulo
    Participante

    O meu pai que possui um Turiscar Brilhante Luxo ano 1994 acabou de trocar sua S10 2.5 flex por uma Pajero Sport 3.5 V6 Flex ano 2010.

    O engate também é original, vamos fazer este acompanhamento para verificar a resistência rebocando o Brilhante.

    #97354
    Samuel Veloso
    Participante

    Legal!!! É bom acompanhar!

    Estava com tudo preparado para colocar meu trailer na estrada numa viagem maior com a Pajero. Trailer pintado no interior, lonas de freio trocadas, mais conveniências/confortos… Ia rodar uns 2500 km. Mas a Pajero tá dificil. Sem o trailer rodo tranquilo em alta velocidade com 3 a 4 mil giros. Com o trailer não consegui subir uma serra aqui próximo em baixa velocidade (2000 a 2500 giros). Ela esquenta. Não suporta baixa velocidade. Nem muito alta. O ideal é 100 a 120km/h pra ela. Sistema de arrefecimento fraco. Mudei a rota, agora para o NE. Desta vez vou pra Bahia sem o trailer.

    #101217
    alexsandrojap
    Participante

    Olá Samuel, eu tenho uma spin ltz automática e estou louco para comprar um trailer, mas tenho muito receio de como será. Tenho medo de colocar a família e o carro em risco. Nunca reboquei nada. Vi nos relatos acima que voce teve essa experiencia e acabou trocando de carro. A spin era muito ruim para essa atividade? Não estou podendo trocar de carro agora, alem de usar o carro no dia-a-dia, não quero um carro ainda maior (ainda mais caro para manter).

    #101258
    Paulo Rogério
    Participante

    Alexandre,

    Também tenho uma Spin LTZ Automática. Não tenho trailer, mas, reboco uma pequena lancha de 19 pés com peso total aproximado de 1.000kg conjunto lancha/carreta.

    Com calma e prudência ando por todo o estado de GO numa boa, inclusive em estradas de chão.

    O consumo na gasolina não passa dos 6 ou 7 Km/l.

    Não esqueça de fazer um engate reforçado.

    Abraços!

    #101266
    Samuel Veloso
    Participante

    Alexsandro, Bom dia!!!

    Minha Spin era manual e e se comportava muito bem no asfalto, puxando trailer de 1200 kg. Seguia em 90/h na quarta marcha. Na subida caía muito a velocidade. Se passar de 90/h a spin balança muito, acho que todos carros nesta situação ficam instáveis. Agora na terra a tração dianteira prejudica muito. Nos semáforos também… A spin tem Bom arrefecimento, nunca teve superaquecimento, mas por ser a gasolina (alto giro) poderia acontecer. Com a Pajero, apos alguns ajustes ficou 10!!!

Visualizando 6 posts - 11 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: