Publicidade:

Para-barro

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45327
    Matheus S
    Participante

    Pessoal, no último acampamento andei alguns Km em estrada de chão e quando fui nivelar o trailer percebi que as sapatas de apoio estavam cheias de areia grudada na graxa , o que dificultou um pouco quando fui abaixa-las, então neste feriado resolvi fazer dois para-barros para o trailer, acabaram não ficando muito perfeitos pois como as Gráficas estavam fechadas fiz a forma a mão mesmo e para não ter que fazer duas não colei o adesivo na borracha na hora de pintar e acabou ficando borrado. Ai vão algumas fotos do resultado: [attachment=801][attachment=802][attachment=803] Abraços.

    #49712
    Capt.A330
    Participante

    Bom dia Matheus, ficaram muito bem, e lindos com o “logo” da Turiscar, parabéns! Eu fiz, sem tanto capricho quanto você, os para-barros para a Triton, já que não achei para comprar eles prontos, em especial para proteger um pouco a pintura, já maltratada do Guanaquito, em especial para as estradas de “ripio” (cascalho) de Tierra del Fuego, e deram bom resultado. Anexo fotos; abraços, Matheus!

    #49714
    leandrovaranda
    Participante

    Ficou muito bom, se não contar vão pensar que é original. Fiquei até com vergonha agora, não tenho talento para fazer essas coisas… geralmente eu tenho que achar alguém para fazer, pois se eu fizer fica tudo torto. :) A logo você fez o molde manualmente?

    #49721

    Caraca ficou muito bom! Dr. Pardal!!!

    #49734
    Matheus S
    Participante

    Capt., obrigado, ficou muito bom os para-barros da sua Triton, funcionando bem está ótimo!!! Leandro, obrigado, o logo eu queria mandar fazer o recorte em plotter em uma gráfica mas a vontade de ver o serviço pronto no feriado me levou a imprimir em casa e recortar a mão, mas para usar a mesma etiqueta para os dois não pude colar e acabou borrando um pouco, veja na foto a forma. [attachment=834] Dr. Green, obrigado! Abraço a todos.

    #49748
    Carlo Pecca
    Participante

    Olha: vou copiar a ideia pois tenho andado muito em local de lama e realmente para mexer nas “sapatas” a terra/arreia com graxa seca fica um concreto. Abç a todos.

    #49868
    Matheus S
    Participante

    Carlo, os para-barros resolvem mesmo o problema da areia nas sapatas de apoio.[hr] Copiei a idéia do Capt. e resolvi fazer uns para-barros para a Cherokee. Para reter totalmente o barro eles teriam que ser mais compridos mas mesmo assim já ajuda um pouco, segue algumas fotos: [attachment=905][attachment=906][attachment=907] Abraço a todos.

    #49869
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Matt, parabéns, ficaram muito bonitas, em especial com o logo “Jeep”; o ideal seria, como você diz, um pouquinho mais compridas, embora ao engatar o Trailer, a Cherokee debe abaixar um pouco, melhorando a distancia coberta. Se lembrar, no dia que sair com o…(ainda sem nome?):D, tira umas fotos para ver a distancia que efetivamente ficam do solo. Muito caprichado teu trabalho, você é um artista. De novo, parabéns, belo trabalho e grande abraço! PS: Que tal “Minuano” para nome? http://pt.wikipedia.org/wiki/Minuano_(vento)

    #49870
    Matheus S
    Participante

    Obrigado Capt., aceito a idéia de Minuano, gostei de uma semelhança da definição “Ocorre após a passagem das frentes frias de outono e inverno, geralmente depois das chuvas.” pois meu trailer só sai para acampar após este período, já que não me arrisco no frio úmido aqui do sul, mas confesso que ao contrario do trailer, este vento nos incomoda bastante aqui no sul!:D Bom, neste período o Minuano não sai para acampar mas sai para passear, hoje sai com ele aproveitando para testar os para-barros da Cherokee e como choveu muito na semana passada, tinha bastante barro para o teste e eles não foram aprovados com nota máxima, a frente do trailer ficou um pouco suja mas já é menos do que antes. [attachment=908][attachment=909] Abraços e obrigado.

    #49926
    Anônimo
    Inativo

    Matheus quanto faz sua cherokee com o trailer na estrada?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: