Publicidade:

Participação das mulheres no campismo

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 61 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45682
    Sophia Ataulo
    Participante

    Olá, aqui é a Sophia esposa do Ronald, estou ao lado dele lendo os tópicos e resolvi colocar a minha opinião sobre a vida campista para incentivar as outras mulheres em participar também . É um mundo maravilhoso onde a família é a referência principal . Sempre gostei de acampar e tenho ótimas recordações quando acampava com meu pai (in memorian) . Hoje com a minha família percebo quanto é importante para os meus filhos . A amizade neste ambiente é muito intensa . Em particular este grupo de amigos do fórum MaCamp são nota 10 . Convido a todas as mulheres colocarem aqui suas opiniões para que sirva de estímulo para outras mulheres que por algum motivo, ainda tenham alguma dúvida, a entrarem neste maravilhoso mundo . Desde que compramos o trailer (Pipoca), descobrimos a felicidade de ter a nossa casa onde quer que estejamos . É MARAVILHOSO… Vamos lá mulherada… Sophia Ataulo

    #54702

    Mil parabéns, sophia……. Há tempos me perguntava porque a participação da maioria era de homens por aqui. Afinal temos aqui uma prática de hobby que nunca foi essencialmente de homens, mas de famílias….. Temas coo o que expôs, sobre a infância no camping são importantíssimos e devem sempre ser referenciados aqui para o fomento da prática…… que as mulheres sejam benvindas aqui para nos ensinar sempre….

    #54703
    Sophia Ataulo
    Participante

    Obrigada. As lembranças da minha infância nos campings marcaram minha vida , hoje vejo as crianças penduradas nos tablets, brincando virtualmente, ninguém mais vai correr no parque se sujar na lama, quero que meus filhos tenham um pouco dessa experiência da vida ao ar livre, adoro estar no mato. Na escola da minha filha, nenhum dos amiguinhos acamparam na vida, alguns nem sequer viajam. Se depender de mim, levo todos para o camping até minha mãe foi dessa vez. Neste final de semana em Bertioga, quando passei mal no pronto socorro , tive a sensação que queria estar de volta para minha casa, mas ao entrar no meu trailer, deitar com meus travesseiros ao lado da minha família, eu me senti em casa e fiquei bem. É impressionante como seus pequenos 10 m2, nos traz todo aconchego da minha casa e vivemos tão intensamente momentos maravilhosos dentro dessa casinha, percebemos que na verdade podemos viver com muito menos que desejamos. Toda vez que volto para casa e deixo o Pipoca no estacionamento percebo que tanto eu como as crianças ficamos tristes, definitivamente ele virou minha segunda casa.

    #54709
    Neiva Lorencet
    Participante

    Sophia, parabéns pela iniciativa. Eu, como não tenho trailer, sou agregada do Dardo, ou melhor, fui adotada por ele e pela Beti, tanto que o Dardo me chama de maninha, desde os idos de 1995, quando passamos a voar juntos na mesma empresa. Como eles sempre viajavam para a Patagônia, eu muitas vezes fui junto, de carro. Era sempre um drama chegar tarde em hotéis: tira mala, pega mala, larga mala, arrasta mala, separa a mala para o pernoite….. uma loucura e muitas vezes em baixo de chuva. Como a vida mudou depois da chegada do Guanaquito. Mas…… eu …… no início me rebelei: sou alta com 1.85 mt….. como vou ficar em pé???? nossa esse banheiro tão pequeno??????? como vou lavar os cabelos????? essa caminha?????? como vou dormir???? Mas …… fico em pé sim dentro do Guanaquito, e, durmo muito bem, com meu travesseiro. Agora estou apaixonada pelo trailer e pelo MaCamp. Viajar sem ter que tirar malas, sem ter que dormir em quartos cheirando a mofo e a cigarros….. que mordomia. Sem falar nas refeições, mas isso eu conto depois. Obrigada por me receberem tão bem nos encontros. Parece que somos uma só família. Beijos a todos.

    #54710
    Ronald Ataulo
    Participante

    Boa noite Neiva, Você é uma pessoa especial, possui um alto astral elevadíssimo. Sem deixar de falar do Dardo e da Beti, é claro. São pessoas que nem vocês que fomentam a modalidade. Figuras que não podem deixar de comparecer nos encontros, com uma capacidade de acariciar as pessoas, de estimular, de dar carinho, de divertir, enfim… Vamos ouvir neste tópico a opinião das mulheres que participam do campismo… Parabéns as mulheres!!! “Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher”.

    #54713
    Anônimo
    Inativo

    Bom dia Ronald; isso era na época de Evita Peron , ELAS agora estão ao lado, isso quando não estão na frente. desculpa Ronald mas eu não pude perder a deixa. se não a dona Sandra puxa minhas orelhas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #54714
    Neiva Lorencet
    Participante

    Ronald, vocês são uns amores. Nunca vou esquecer a noite que chegamos em Santos, você , que nunca nos tinha visto, foi nos receber e nos levou a jantar. Estou devendo esta pra vocês. Obrigada pelo carinho, beijos.[hr] Francisco, você está certo sobre a frase da grande mulher. Meu marido sempre falava isso…… bem…… êle tinha 1,68 mt e eu 1,85 mt…… ele não poderia falar outra coisa rrrssss. Hoje eu digo que ele está no céu , dando trabalho e armando confusão com as anjas. Abraço.

    #54718
    Ronald Ataulo
    Participante

    Daqui a pouco eu perderei o posto aqui no note pois a Sophia já ta falando que quer postar…… lascou….kkkkk Mulherada, vamos agitar: Amanda (Júnior); Michelle (Rodrigo); Beti (Dardo); Beth (Pelágio); Carol (Tom); Sandra (Francisco); Patricia (Green); Wig (Odair); Mayumi (Thomas); Pri (Polini); Paulinha (Pivari); Bruna (Davi); Daniele (André)…. E todas as outras esposas, publiquem a opinião de vocês sobre o campismo/caravanismo….

    #54720
    Sophia Ataulo
    Participante

    Querida Neiva, também é maravilhoso estar com vocês. Fala para Beti escrever também. No próximo encontro ao invés de pedir uma humilde maçã , vou pedir meu Strudel , disseram que a Beti faz maravilhoso. hummmmmmmm…. Na próxima vou deixar o marido Ronald no trailer com as crianças e eu vou ficar fofocando com a turma até tarde da noite.kkkk

    #54723
    Junior ABC
    Participante

    Que legal, Bem vinda Sophia! vou mostrar para a Amanda que vocês estão postando aqui tb. abraços ops: a Neiva já é veterana !

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 61 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: