Publicidade:

Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer.

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 215 do total)
  • Autor
    Posts
  • #91126
    THOMAS
    Participante

    Também compraria o livro… 7…

    #91135
    Capt.A330
    Participante

    Oba! Vou vender livros, que ganho mais!
    Falando sério, muito obrigado a todos que elogiaram meus relatos desta maneira, sou verdadeiramente grato.
    Acho que nasci com este ímpeto de percorrer distancias, desde novo, quando era escoteiro e quando colocava uma mochila nas costas e saia sem rumo; depois, com a aviação, os horizontes se estenderam de forma natural e parti para outros países distantes…más o que mais prazer me dá, é viajar com o Guanaquito…e juro, gostei muito percorrer o interior da Europa e USA, más não troco pelo Sul do Brasil e a Patagonia…questão de gostos e identificação…
    Bom, continuamos com o relato:

    Sexta-feira, 22/01/2016.
    Hoje saímos passear por Lago Puelo, e aproveitamos para comprar todo o que faltava nos Trailers, começando por…sim, cerejas! Teve gente que comeu de quilo a deliciosa fruta da região, dentre os quais me incluo…abastecemos as geladeiras com cerejas, maçãs, pêssegos, nozes, framboesas, ameixas e outras frutas da região…fazer o quê, era as únicas frutas que conseguimos, e fizemos um sacrifício em degustar as mesmas…eita vidinha mais ou menos….
    Bom, e como não podia deixar de ser, compramos muitas “medialunas” também…vai que estoura uma guerra e a gente está com a geladeira do Guanaquito vazia…eu, hein?
    Nesse ínterim, Beti preparou uma feijoada com ingredientes que levamos de Curitiba, pois da primeira vez que fomos com o Guanaquito para L. Puelo, Beti tinha feito para meus primos, que era novidade para eles, e nem preciso dizer que eles ficaram apaixonados pela “comidinha light” do Brasil, e claro, como uma especie de agradecimento pela recepção que tivemos, Beti preparou uma enorme feijoada…bom, já que estamos morrendo lentamente, que seja com estilo! KKKKK… e estava fantástica!
    Também aproveitamos para passear no Bosque de las Sombras de Lago Puelo, e nas nossas andanças atrás de cerejas, fomos percorrer Epuyen, onde os adolescentes foram explorar um labirinto de sebe que encontramos no nosso passeio.
    Foi um dia bem intenso, com muitas caminhadas para “baixar” a feijoada, e não de estranhar que de noitinha, todo mundo estava cansado de tanta atividade…nada como um bom banho no Trailer, e a dormir, que amanhã tem mais!
    Fotos:

    Logo cedo, visitas no Guanaquito, para prosa e chimarrão…

    Passeando em Lago Puelo.

    Mais uma do passeio no centrinho de Lago Puelo.

    A feijoada e o Malbec…a verdadeira Integração do Mercosul!

    Devagar, gente sofrendo…

    Mais uma do sofrimento…

    …daí Thomas fala para Fabrício… “Filho, vai pegar a carne para o churrasco” Foto de Isa.

    A turma no pier de Lago Puelo; falta Beti, quem tirou a foto, e Mayumi, que não se mistura com pobre.

    Agora, Isa tira a foto, e Fabrício some…

    Lago Puelo.

    Ingressando no Bosque de las Sombras, na foto de Isa.

    No Bosque de las Sombras.

    “Vai rápido, que eu seguro!”

    “Não, deixa que eu seguro!”

    “Vai lá Filipe, procura o caminho de saída deste bosque”

    Cais do Lago Puelo; podemos ver á esquerda da foto, a encosta da montanha que sofreu um incêndio, na foto de Isa.

    “Vamos a la playa?”

    Affff…nem eu aguentei…tive que ouvir uma hora de Pink Floyd para desentupir…

    Lago Puelo.

    Mais uma vista do lago Puelo.

    O povo da floresta…

    Epuyen.

    Labirinto.

    “Para onde?…”

    Entardecer em Epuyen mais cedo, por causa das montanhas.

    Adivinha o quê que compramos? Foto de Isa.

    Entardecer, e saída da lua, vista desde o Acampamento de Lago Puelo.

    Mesma toma, agora por Isa.

    Luz e sombras

    Continua…

    #91136
    marcelocs.sle
    Participante

    Dardo, isso que e integração do Mercosul…hehe
    Continuo acompanhando e aguardando o lançamento do livro.

    #91137

    Sem querer ser repetitivo , mas já sendo… que post… e que fotos…..viagem fantástica…

    #91141
    Alessandro e Familia
    Participante

    olá meu amigo Dardo , talvez vc não lembre de mim vc esteve comigo na Só Trailer em Curitiba vendo o meu kc 380 bom mas estou aqui junto aos meus colegas para parabenizar vc pela sua fantástica viagem e relato do qual quero tirar um bom proveito em uma possível viagem no ano que vem perdi seu contato pessoal gostaria de tomar um café com vc assim q puder mais uma vez PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM E TAMBÉM CONTRIBUIRÃO DIRETO OU INDIRETAMENTE PARA ESTA VIAGEM abraços !!!!!!

    #91187
    Riederer Stephan
    Participante

    Só pra não cair no esquecimento….

    kekekekeke

    #91188
    THOMAS
    Participante

    Boas lembranças…..Obrigado Stephan…(Green).kkkkkkkkkkkk

    #91189
    Pelagio
    Participante

    Dardo és um mestre da midia campista.

    #91194
    Capt.A330
    Participante

    Buenas!
    Obrigado pelos elogios, não mereço mesmo; vou ver se continuo com o relato logo.
    Abraços!

    Dardo.

    #91196
    Capt.A330
    Participante

    Green, gostei da retrospectiva das aulas de voo! KKKKKKK!
    Abraços!

    Dardo.

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 215 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: