Publicidade:

Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer.

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 215 do total)
  • Autor
    Posts
  • #91075
    Capt.A330
    Participante

    Dia 21/01/2016:
    Dia dedicado durante a manhã em recorrer a chácara, e de tarde ida na região de Lago Puelo e El Bolsón, compras nos supermercados para reabastecer as geladeiras e armários dos Trailers, volta para o Acampamento para mais caminhada pelo mesmo, e claro, muita e mui variada conversa.
    Na verdade, as compras nos mercados foi rápida, com os passeios limitados à ida para as cidadezinhas, pois quase todos estávamos cansados da viagem, e nada melhor que passear pela chácara, esticando as pernas, experimentando amoras, conversando, e assimilando o fato de estar tão distante das nossas casas fixas (aquelas que não tem rodas), e as famílias Polini e Thomas, descobrindo novos panoramas tão diferentes do Brasil, e mesmo para Beti, Neiva e eu, que já tínhamos estado outras vezes por lá, sentimos que a cada viagem para a Patagonia, se renova o nosso encanto e amor por aquela região.
    Bom, foi um dia tranquilo e de descanso puro; a dormir agora, que amanhã vamos passear pela região.

    Fotos:

    Bagualito no seu local de descanso, na foto de Isa.

    Toldo aberto do Papa, na foto de Isa.

    Escondidos em Lago Puelo.

    Papa-léguas perto da churrasqueira.

    Bagualito repousando.

    “Mayumi, vamos pegar umas frutas? Hi, Beti, Thomas já atacou o pomar faz tempo!”

    “Eu atacando o pomar? Calunias, sou inocente nem que um deputado!”

    “Bom, já que vamos roubar, que seja em bando…”

    Mayumi e Thomas admirando uma macieira pequeninha, porém muito carregada.

    Parte do Acampamento.

    O Papa, na foto de Isa.

    Descansando, na foto de Isa…tem direito, já rodou bastante em 6 dias.

    Mais uma, agora de noite, observando a lua e um pedacinho do céu, na foto de Isa.

    Continua…

    #91076
    marcelocs.sle
    Participante

    Sempre acompanhando…

    Dardo, eu sei que já falaram sobre isso, mas estes relatos são dignos de um livro, imagine “As aventura do Guanaquito”. hehehe

    Abraço

    #91094
    rafael mafra
    Participante

    Que maravilha…

    E como já tem historia esse guanaquito… É referencia para os novos e os mais experientes trailistas!
    Os relatos narrados aqui já estão prontos para o livro Dardo…

    Adorando esse relato…

    Um abraço!

    #91098
    Capt.A330
    Participante

    Buenas!
    Marcelo, muito obrigado! Sabe que a ideia não é ruim, más economicamente não iria compensar…iria vender 3; um para meu irmão, uma para minha tia e outro para para algum desavisado que compraria pensando que se trata dum conto infantil da Tasmânia…
    Grande abraço, Marcelo!
    ==============================================================================================
    Buenas Rafael!
    Meu caro, agora que não estás mais no “Guanacòdromo”, parece que sumistes do mundo…era tão legal passar na frente do teu box, e ver que semana após semana, ia adiantando um pouco o trabalho que fazias com teu Pai…parece que faz anos que estavas lá!
    E fico feliz que estás curtindo o relato; vou ver se esta semana consigo continuar, para dar uma cadencia no mesmo; grande abraço Rafael!

    Dardo.

    #91109
    marcelocs.sle
    Participante

    Oi Dardo,

    Não seja modesto, pois acho que teria vários participantes do fórum que gostariam de ter um livro destes de cabeceira, eu me incluo nestes…hehehe

    Grande abraço!

    #91112
    Riederer Stephan
    Participante

    Eu também compraria!

    #91115
    THOMAS
    Participante



    Não teve como resistir a essas delícias! kkkkkkkkkk…

    #91116
    Capt.A330
    Participante

    Beleza Stephan…já tenho 5 quase vendidos! KKKK
    Abraços!

    Dardo.

    #91117
    Capt.A330
    Participante

    Buenas!
    Thomas, muito obrigado pela contribuição, e as fotos estão muito bonitas, mostrando os cultivos que tanta saudades me evocam dos belos dias que passamos por aquelas bandas.
    Obrigado, e grande abraço!

    Dardo.

    #91118

    [quote quote=91116]Beleza Stephan…já tenho 5 quase vendidos! KKKK
    Abraços!

    Dardo.

    [/quote]

    6!

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 215 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: