Publicidade:

(Pedido) Ajuda em roteiro pelo litoral

Visualizando 9 posts - 31 até 39 (de 39 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56256
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelagio, ele montou acampamento na praia de Ubatumirim

    #56257
    Pelagio
    Participante

    Ótima praia semi deserta.

    #56259
    raul neto
    Participante

    Muita coragem! Mas fé em Deus, que vai dar certo. Eu antigamente fazia esse tipo de acampamento também. A gente quando é novo somos mais destemidos, que é o caso do Fernando. Mais hoje com 5.0 acho que não teria essa coragem.

    #56260
    Pelagio
    Participante

    Eu teria ido para Picinguaba no camping Caracol, a sensação é de praia deserta, mas você fica na segurança do camping.

    #56261
    raul neto
    Participante

    Picinguaba é onde tem o Parque Estadual, onde só entra se o camping informar a placa do carro?

    #56267
    Pelagio
    Participante

    É esse mesmo, acampamos lá em fevereiro e foi muito bom, em breve voltaremos.

    #56759

    Bom dia. Sou novato no fórum e vasculhando p saber e praticar esse mundo virtual pra melhores acampadas.Sei que já deve ter feito sua viagem mas não deixe de acessar tbem o site http://www.o campista.com. br,imperdivel! Voltei de Arraial dajuda dia 3 Jan 2015, e devido a uma certa inexperiencia e levado por fotos do site do Camping FrutaCôco, Prado. BA,desejo disseminar as informações sobre as deploráveis condições de higiene do pequeno local p banhos(fétidos ) e lava louças (este no mesmo ambiente dos banhos), segurança nula tbem.e em local de muito agito da cidade. embora o local seja bem arborizado e teria tudo p ser um CAMPING! Eu e esposa decepcionados, principalmente qdo íamos p Cumuruxatiba e deparamos com um CCB inacreditável de organização e atendimento do cuidador qdo guiou-nos na visita. Têm até biblioteca! Enfim vamos aqui agregando experiências. Desculpe pelo desabafo. Abraço.

    #56761
    Pelagio
    Participante

    Essa informação é importante, esse fruta côco está bem referenciado aqui no macamp.

    #56762
    fflorim
    Participante

    Obrigado pelas dicas. Realmente fiz minha viagem, apesar de ser abandonado pela dissolução do grupo do whatsapp no meio da viagem, ainda vou escrever uma matéria sobre ela e compartilhar aqui. Dificuldades e facilidades em ficar mais de 20 dias percorrendo o litoral e dormindo apenas na kombi. Fui de Guarujá / SP até Rio das Ostras / RJ.

Visualizando 9 posts - 31 até 39 (de 39 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: