Publicidade:

Pequena reforma kc 330 86

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #99807
    Marcio Reibolt
    Participante

    #99808
    Marcio Reibolt
    Participante

    Atualizações do final de semana!

    #99809
    Marcio Reibolt
    Participante

    #99810
    na estrada
    Participante

    Oi Marcio,

    O trabalho tá ficando bom demais heim… Nas junções das paredes tem um debrum parecido com o usado no paralama de fusca, você tirou este debrum ao laminar o banheiro? Poderia por favor indicar que produtos esta usando para pintar as paredes?

    Vai colocar pia no banheiro?

    Abs

    #99811
    Marcio Reibolt
    Participante

    [quote quote=99810]Oi Marcio,

    O trabalho tá ficando bom demais heim… Nas junções das paredes tem um debrum parecido com o usado no paralama de fusca, você tirou este debrum ao laminar o banheiro? Poderia por favor indicar que produtos esta usando para pintar as paredes?

    Vai colocar pia no banheiro?

    Abs

    [/quote]

    Valeu, obrigado!

    Então, na parede do banheiro eu lixei bem as chapas de eucatex e nas junções eu fiz a laminacao por cima do debrum mesmo, minha intenção é evitar que tenha qualquer parte onde a água possa penetrar.
    Em toda a parte interna estou usando tinta epoxi, a base d’Água mesmo, ele depois que seca fica parecendo um plástico. Como a chapa de eucatex é muito lisa o ideal é lixar para ajudar a tinta na fixação. Não sei bem como essa tinta vai se comportar com o tempo mas até agora o resultado está me deixando satisfeito. Eu havia pensado em aplicar contact ou colar uma napa nas paredes que antes pareciam ser uma espécie de papel de parede mas apliquei tinta mesmo e como disse até o momento tá tudo ok.
    No banheiro eu fiz um teste de vazamento antes de fazer a pintura, quero ver depois como essa tinta epoxi vai se comportar recebendo água.

    #99821
    Marcio Reibolt
    Participante

    Hoje foi dia de preparar a cozinha, so preciso ajustar o cooktop pois ficou muito próximo das pastilhas de pvc.

    #99828

    Abra o cook e troque as bocas. coloque a boca pequena atrás. mesmo assim, é legal vc colar umas placas de vidro temperado tanto atrasm quanto na frente. o risco de fogo é grande, pq fica muito quente. principalmente quando a panela é grande

    #100714
    Marcio Reibolt
    Participante

    Atualizações de 01/2018

    #100715
    Marcio Reibolt
    Participante

    [url=https://postimg.cc/image/hpnki00jt/][img]https://s20.postimg.cc/w8upjetot/image.png[/img][/url]

    #100716
    Marcio Reibolt
    Participante

     

    90% do trailer já está pronto, falta a troca do eixo e sistema de freio entre outras pequenas atualuzações

     

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 33 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: