Publicidade:

Pintura / Envelopamento

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45468
    Matheus S
    Participante

    O envelopamento automotivo sempre me chamou a atenção como uma forma mais prática para resolver o grande problema que tinha no trailer por ficar internamente muito quente quando exposto ao sol devido à cor preta. No início deste ano comprei o adesivo branco brilho para envelopamento automotivo e comecei a envelopar o trailer, o serviço não é muito fácil, mas já que inventei tive que terminar, o resultado foi satisfatório, o adesivo se adapta bem as curvas e também as diversas imperfeições que meu trailer traz de lembrança dos seus 40 anos. Ai vão algumas fotos dele para quem quiser conferir o resultado, mas apenas as laterais são envelopadas, a traseira, teto, dianteira e caixa de gás são pintados. [attachment=332][attachment=333][attachment=334][attachment=335][attachment=336] A cor branca fez toda a diferença, antes era impossível permanecer muito tempo dentro do trailer fechado exposto ao sol e mesmo com as janelas abertas era bem quente. Já vou aproveitar para perguntar a opinião dos amigos do Fórum sobre uma coisa, não sei se outras pessoas tem o mesmo costume, mas eu sempre que encontro um trailer ou motor home na estrada ou na rua costumo fotografar, então tenho algumas fotos de alguns destes veículos que “flagrei” na rua, o que acham de um tópico com essas fotos? Será que alguém se sentiria incomodado em ter as fotos de seu veículo publicadas? [hr] Mais algumas fotos que não coube junto com as outras… [attachment=337][attachment=338][attachment=339]

    #49166
    Jairo
    Participante

    Parabéns, ficou muito bonito!!! Abraços!!!

    #49167

    Cara, sempre que eu olhava pras fotos do seu trailer já me dava um calorão hahahahaha agora branquinho deve ter ficado bem mais fresco no verão! ficou show de bola!

    #49169
    Anônimo
    Inativo

    Todo Gaúcho tem essa mania? (saudável) de fotografar tudo. Meu cunhado que é gaúcho também sempre tem em mãos uma câmera fotográfica ou filmadora. Parabéns pelas fotos, o envelopamento ficou d+++++. Qto ao teu questionamento acho que se vc tampar a placa dos veículos ou qualquer indentificação mais específica deles, não teria problema nenhum.

    #49170
    Matheus Silveira wrote:
    […] Já vou aproveitar para perguntar a opinião dos amigos do Fórum sobre uma coisa, não sei se outras pessoas tem o mesmo costume, mas eu sempre que encontro um trailer ou motor home na estrada ou na rua costumo fotografar, então tenho algumas fotos de alguns destes veículos que “flagrei” na rua, o que acham de um tópico com essas fotos? Será que alguém se sentiria incomodado em ter as fotos de seu veículo publicadas?

    eu acho uma ótima idéia!! adoro ver fotos de trailers e motorhomes!

    #49172
    Capt.A330
    Participante

    Matheus, ficou muito bom, parabéns! Com respeito às fotos, acho legal, embora como diz gasparzinho16 , teria que tampar a placa do rebocador, vai que o dono quer depois vender o “Golzinho” 1.0 dele que puxaba um Turiscar Imperial e fale que o carro era usado só para ir a misa os domingos pela falecida tia dele que o tinha desde “0”km…:D:D:D Ou então, aparece o cara com o Trailer dele junto com uma morenaça que resulta NÃO ser a esposa…:D:D:D… Abraços!

    #49176
    Matheus S
    Participante

    Obrigado pelos elogios! Essa era uma modificação que eu sempre quis fazer, pois ele preto realmente era MUITO quente. Não sei se todo Gaúcho tem essa mania de fotografar, mas eu a adquiri junto com a primeira máquina fotográfica e não perdi mais, antes eu tinha até um pouco de vergonha de ficar tirando foto do veículo dos outros no meio da rua, mas agora não vejo problema algum, se o dono do veículo está por perto até puxo uma conversa. Já que concordaram, criei o tópico do link abaixo para postar as fotos. http://guiacamping.com.br/forum/showthread.php?tid=4499&pid=6122#pid6122 Abraços!

    #49178
    Anônimo
    Inativo

    Matheus, penso o seguinte, você não está fazendo nada de errado, muito pelo contrário saber tirar uma foto caprichada é uma arte, então não se envergonhe, Vi as fotos que tirou e são ótimas, e tem tudo a ver com o fórum, então continue. Parabéns.

    #49181
    Matheus S
    Participante

    É isso ai gasparzinho16, sou da mesma opinião.

    #49192
    Carlo Pecca
    Participante

    Matheus muito legal o envelopamento e ficou uma blz. Aqui no Rio o envelopamento é sempre em cor escura, preto, verde musgo e outras, que bom que tem em branco. Poderias passar por email dados desse material na cor branca , pois ainda não vi nada no comércio carioca.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: