Publicidade:

PISO PARA T6.3

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46125
    Andre Conrado
    Participante

    Boa noite, companheiros. Estamos nos preparativos para voltar a estrada e ao Camping. Pois bem, estou querendo comprar o piso, já estive vendo aqui no fórum a sugestão e também em fotos o uso da lona multiuso da NAUTIKA porém não sei se vai ficar legal devido a metragem da barraca. Pensei em usar uma 6×5 e uma 3×5 que poderia chegar até o GAZEBO. Mas, vou postar a foto das medidas da barraca para receber sugestões dos colegas. Sim, já comprei o fogão da NAUTIKA e também os colchões. E vamos que vamos pois o dia 31 está chagando e Piri nos aguarda. rsr 833271781_3_644x461_tenda-quechua-t63-baixa-de-preo-artigos-desportivos_rev001.jpg T6.3.png

    #63982

    Andre, essa ai vou deixar pro amigo Perrone lhe responder…sabe tudo de pisos e quechuas…certamente vai lhe indicar o mais apropriado… Enviado via mobile

    #63996
    Andre Conrado
    Participante

    Beleza Alexandre. Atento frequência, na esculta Perrone? Alexandre, hoje tive a grata surpresa de ainda ter 3 mesas Yanes que eram do Pai da minha esposa quando eles acampavam, Fomos no deposito olhar se ainda estavam ok, e para nossa surpresa perfeita, só uma lubrificada e uma lavada vai ficar tudo 100%. Uma é igual essa ai. Lembra? Depois posto fotos. mesa-de-camping-dobravel-vira-maleta-marca-yanes-mg-785601-MLB20355521945_072015-F.jpg

    #63997

    Nossa….. essa mesa é icônica……. saudosa…… tinha dessa que abria de comprido e outra igual que abria como maleta. Essa era pra cozinha com essas (também icônicas) prateleiras retráteis……. isso que é nostalgia…. êta infância boa……

    #64000

    essa mesa é mto top, vendeu na época proporcional ao que se vende hoje as cozinhas/armários da quechua…show, parabéns!

    #64012
    Andre Conrado
    Participante

    Marcos e Alexandre eu tenho as duas a de comprido e a de maleta. RSRRSR. Momento nostalgia rsrsr. Quando estiver tudo pronto vou postar umas fotos. Marcos vou fazer exatamente isso, coloca-las para cozinha para fazer o rango.

    #64058
    danypt
    Participante

    Olá Andre, estava dando uma olhada na sua 6.3 e eu aconselho a fazer 2 pisos, um para o gazebo e um outro para a barraca, a não ser que o gazebo encaixe direito na barraca e não caia água dentro… Essa barraca comprou usada ? Se for, de primeiro uma olhada nas varetas, ver se estão todas em bom estado.. O piso para a barraca é moleza é só tomar as medidas do quadrado que fica e fazer. depois costurar uns velcros em ambas as partes. Já para o gazebo fiz um vídeo do meu… [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TIc1DhPs41Q[/video] Qualquer coisa… Estamos aqui para ajudar no que for possível… Abraço, Daniel. https://www.facebook.com/groups/1552953901653208/permalink/1649264702022127/?comment_id=1649304395351491&offset=0&total_comments=25&notif_t=group_comment_mention

    #64070
    Andre Conrado
    Participante

    Valeu , Perrone. Eu comprei ela usada, mas o colega nunca usou ( infelizmente por problemas pessoais). Ela esta como nova, tudo lacrado. Vou montar e fazer como você indicou. Agora o velcro é para prender por dentro? Abraço. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

    #64071
    danypt
    Participante

    Você usa o velcro por fora, costura no piso dos quartos e no piso que você ira fazer para o meio da barraca.

    #64077
    Andre Conrado
    Participante

    Há beleza. Entendi. Amanhã vou providenciar as lonas. Abraço

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: