Publicidade:

Pneu para carretinha KarmannGhia

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45945
    Alexandre Reis
    Participante

    Boa noite! Estou negociando uma carretinha KG para acampar com uma barraca de teto, mas como quem vai puxar é uma engesa e o caminho pode ser por trilha, precisaria colocar uns pneus maiores. A ideia seria usar pneus de 31 ou 32 polegadas. Alguém já fez isso e poderia dar alguma ideia de problemas com rolamentos, por exemplo? Abs Alexandre Sao Paulo

    #59933

    Ola alexandre. Não seria melhor uma carretinha com feixe de molas?. A kg é com suspensão elastomérica e temo q a carga sofreria um pouco em off road. Fora q o paralamas teria q ser removido….. Conta mais detalhes.

    #59934
    Alexandre Reis
    Participante

    Bom Dia! Já andei olhando até uma carretinha militar também, que não sofreria tanto com o offroad nem com os pneus maiores, mas o preço que estão pedindo por elas, o comprimento excessivo e o estado delas me fez começar a olhar para a KG. Está pesando a favor da KG o tamanho, o acabamento melhor e a oferta (tem uma na família que posso conseguir num bom preço). A questão dos pneus maiores penso em resolver com uns calços entre a estrutura e o baú (que para os jeeps chamamos de body lift) e se mesmo assim precisar trocar os paralamas, achei um fornecedor que faz em chapa e outro em fibra no MercadoLivre com preços decentes. Abs Alexandre São Paulo

    #59935

    Então manda bala. E sobre a suspensão? Essa dela praticamente não “trabalha”…. Sera q não seria o caso de fazer algo TB?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: