Publicidade:

Pomerode-SC

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45780
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, Recebi uma forte indicação dos amigos Bello e Anna com seu Motorhome Motor Trailer AnnaBello 5 para que eu vistasse a cidade de Pomerode-SC. Pesquisei na internet e o lugar é realmente lindo, a cidade mais alemã do Brasil. Acontece que ocorrem alguns encontros dos grupos caravanistas que juntam centenas de pessoas. Eu particularmente não gosto de ir nestes encontros com MUITA gente, mas confesso que prefiro viajar em grupo do que sozinho. O que vocês acham de organizarmos um encontro do MaCamp ou um VQQ neste lugar?

    #56774

    Já planejo um bom tempo essa cidade, o que vem aguçando a investida junto à Blumenau (são bem próximas), pena que pra nós fica distante fazer um tiro no feriado por ex…teria que estar incluso num roteiro de férias e ainda assim conciliar datas com o comboio (o que é mais difícil)…

    #56699

    Olá Ronald. Estivemos lá em julho passado, entretanto o que vimos foi uma cidade pequena, bem organizada com edificações de origem alemã. A Carol gostou do café colonial. Não sei se vale a pena um VQQ pela distância. Um abraço. Tom

    #56700
    Ronald Ataulo
    Participante

    Tom, teremos o VQQ nacional que acontecerá em Joinville, podemos dar uma esticada nem que seja de um dia para conhecer!!

    #56793
    Ronald Ataulo wrote:
    Tom, teremos o VQQ nacional que acontecerá em Joinville, podemos dar uma esticada nem que seja de um dia para conhecer!!

    Ok, visitamos outras cidades como São Bento do Sul e Blumenau. Dá até para tomar um shop na Vila Germânica!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: