Publicidade:

Presentação Marcel & Karina

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46143
    Anônimo
    Inativo

    Fala galera, me chamo Marcel e minha esposa Karina, temos 29 e 26 anos, e moramos em Ribeirão Preto / SP, temos costume de ir sempre no Quebra Anzol, que fica na represa de furnas MG, por ser relativamente perto, cerca de 200km, temos um equipamento básico, que até hoje nos atende bem e uma barraca quechua 4.2 xl Air.

    #64286
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Show! sejam muito bem vindo, boas acampada. Abracos Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #64305

    Bem vindo Marcel!

    #64310
    SERGIO NERI
    Participante

    Queridos AMIGOS MARCEL & KARINA, sejam bem vindos no FÓRUM MACAMP, e sempre um prazer receber novos AMIGOS. Abraços SERGIO & LUCIA

    #64315

    bem vindos… que tal umas fotos?

    #64316
    Anônimo
    Inativo

    claro, vou postar algumas, essa barraca capri pequena foi em meu primeiro comping com a esposa, depois que descobri que ela também gosta de mato, fui comprando as tralhas :-) a ultima é do forro da lua cheia

    #64318

    Opa Marcel, curioso que também iniciei os trabalhos numa caprizinha, pense ai, a nossa era pra 2 que mal cabia 1…bons tempos! O mais importante já conquistou (e não to falando das novas ‘traias’), e sim da muié curtir a aventura…abs

    #64319

    Podemos abrir um grupo dos q iniciaram na capri.. RS… A minha foi uma iglu 4 e era supimpa pra chuva. Até hj nunca vi estanqueidade de piso igual a ela.

    #64327
    Junior ABC
    Participante

    Que bacana Marcel e o mais legal de tudo é que novos amigos estão aparecendo a cada dia! Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #64328

    Marcão vai dizer que não se sentia num luxuoso hotel? :D😀 68162.jpg

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: