Publicidade:

primeira viagem com o kc 380

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #62048
    Alessandro e Familia
    Participante

    OBRIGADO MEU AMIGO JANDIR PELA SUA GENTILEZA COM AS FOTOS E COMENTÁRIOS ESPERO ESTAR COM VCS O MAIS BREVE O POSSÍVEL !!! NÃO TIRAMOS FOTOS DO INTERIOR MAS FAREI ESTA SEMANA ABRAÇOS A TODOS !!!!![hr] RONALD PODE DEIXAR VOU LHE COBRAR SIM KKKKK

    #62056
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Alessandro, por favor, clique [size=large]AQUI[/size] e, se for possível, use no primeiro final de semana de setembro. Aproveita e junte-se ao comboio do pessoal de SP. Melhor ainda se conseguir trazer aí do Paraná outros amigos aqui do MaCamp. Afinal, não é muito mais que a distância que percorreste nesta primeira acampada com o KG 380.

    #62017
    Paulo Rocha
    Participante

    Belo relato Alessandro! Parabéns pela estreia!

    #62057
    SERGIO NERI
    Participante

    Caro AMIGO ALESSANDRO & HÉLEN & herdeiro GUSTAVO, meus PARABÉNS pela acampada em seu novo KC, beleza de relato e fotos, continue a contribuir c/ + relatos e fotos das próximas acampadas inclusive a da BAHIA no começo do ano e o retorno ao PARA c/o Gustavo conforme o prometido. kkkkk… Abraços e muitas felicidades a toda a família. SERGIO & LUCIA

    #62074
    Alessandro e Familia
    Participante

    Meu amigo Sérgio , sim está marcado para o dia 15/01/16 para a Bahia vamos fazer muitas fotos !!! pena que quando fomos em 2003 não tínhamos equipamento e noção do que iriamos presenciar mas assim mesmo fizemos horas de filmagens e também mais de 300 fotos não digital mais sim todas reveladas espero um dia compartilhar um pouco deste momento com todos vocês !!! abração Sérgio !!!!!!

    #62051
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Que saudades de nosso KC-380. Fomos muito felizes com ele também. Sei que vai viver grandes momentos com esta nova paixão. Parabéns. Lindas fotos.

    #62052
    Alessandro e Familia
    Participante

    obrigado Carlos !!!!

    #62049
    Edintruder
    Participante

    Alessandro e Família, parabéns pela viagem de batismo. É realmente uma experiência fantástica poder curtir algo assim com as pessoas que amamos. Espero que em breve eu possa viver o mesmo!

    #62078
    Alessandro e Familia
    Participante

    muito obrigado meu amigo !!!

    #62468
    Carlos Santi
    Participante

    Parabéns Alessandro! Belo relato e belas fotos da sua primeira viagem. É assim mesmo que eu sonho fazer um dia, sair sem um planejamento muito sério ou muito rígido e ir curtindo o que aparecer na viagem. É muito mais importante a paisagem e a curtição do que a mordomia e a comodidade. Adorei!! Nos brinde com a próxima, que espero, seja tão boa quanto esta. Abraço.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 21 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: