Publicidade:

Primeiro a acampamento

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45976
    Familia G
    Participante

    Nosso primeiro acampamento aconteceu esse final de semana no camping Paineiras, foi bem legal e diferente do que estávamos habituados (hotéis). Foi uma experiência única é bem interessante sair de casa e poder fazer as mesmas coisas como se estivesse “em casa “, mas num ambiente totalmente diferente. Ficamos com gostinho de quero mais!!! e49e7fda8e5ca7b7567e296fad0df3b5.jpg

    #60603
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Muito legal, parabéns que venham os próximos!!! E ae vamos para Campos do Jordão?? Abraços

    #60604
    rafael mafra
    Participante

    Muito legal… que venham muitos outros… Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #60605
    Andre Americana
    Participante

    Recebeu a “picada” do campismo e agora não para mais…. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

    #60614
    Ronald Ataulo
    Participante

    Queridos novos amigos, adoramos passar este final de semana com vocês no camping Paineiras. Até o presente momento não encontrei com o meu pai para pegar a máquina e baixar as fotos, se vocês tiverem mais alguma podem publicar…. Ah… coloquem o nome em Campos, vai ser muito legal, tem bastante amigos do MaCamp…

    #60624
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Esse conjunto de vcs ficou ótimo. O trailer tenho quase certeza que conheço (foi comprado do Fábio Ribeiro?). Falta conhecer a F250. Espero ter a oportunidade de conhecer vcs em Campos do Jordão…

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: