Publicidade:

projeto arquitetonico

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45398
    Fabricio brock
    Participante

    boa noite! tenho um karmanguia 640 e estou com vontade de mudar a parte interna então peço ai pra voçes, se alguem sabe de alguem que pode me dar uma mão nisso. aguadeço a atenção de todos,um abraço e bom acamp a todos…

    #46977

    pow tinha um brother aqui do forum mesmo que mandava super bem em projetos de trailers e motorhomes!! se não me engano ele construiu o dele, tem toda a parte de 3D e tal… vou fuçar aqui pra ver se acho ele!

    #46978
    #46979
    Fabricio brock
    Participante

    obrigado Green! vamos correr atras do mateus então, se tiver noticia me fala obrigado. abraços…

    #46991
    Matheus S
    Participante

    Boa noite amigos campistas! Fabricio, arrumei um tempinho hoje e fiz o esqueleto do trailer, agora falta a mobília. Abraços.

    #47050
    Eduardo Vicenti
    Participante

    Olá, Recentemente adquiri um turiscar brilhante 440 sport, sem mobília, somente com o banheiro no lugar, mas tambem precisando de reforma. O meu problema está na disposição dos móveis, tendo em vista que me preocupo com a distribuição do peso. Peço gentileza se alguém possa me ajudar no projeto arquitetonico do modelo acima sitado, para que o marceneiro possa fazer os móveis, pois em minha região não há empresas especializadas para executar tal reforma. Obrigado

    #47051
    Odair Teixeira
    Participante
    Eduardo Vicenti wrote:
    Olá, Recentemente adquiri um turiscar brilhante 440 sport,m a distribuição do peso. Peço , pois em minha região não há empresas especializadas para executar tal reforma. Obrigado

    Eduardo, qual regiao vc se encontra? Tem fotos do trailer? Sds Odair

    #47052
    _000suspeito
    Participante

    Bom dia Odair, Sou o pai do Eduardo Vicenti, nos encontramos na cidade de Lontras/sc, na região do Alto Vale do Itajaí, 80 km após Blumenua/SC, serra acima. Abraço, Aldo Vicenti

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: