Publicidade:

Pronto, já comprei, e agora ???

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45659
    Gavazzi
    Participante

    Boa noite a todos !!! Acabo de comprar um Turiscar Brilhante Sport, de 4,40m e estou muito ansioso para usá-lo, porém ele ainda precisa de algumas reformas… Por fora ele está legal, pois o antigo dono até começou a reformar, porém por dentro há vários detalhes a fazer, porém acredito ter dado muita sorte ao encontrá-lo pelo preço que paguei… Amanhã postarei as fotos dele, mas já vou pedir sugestão de como começar a reforma-lo…. Alguma coisa meu pai e eu vamos fazer, já o que for mais complicado, pretendo juntar um dinheiro e mandar fazer ou em Campinas ou em Pirassununga (20 km daqui).. Espero contar com a colaboração dos mais experientes para realizar a segunda etapa do meu sonho e poder viajar por esse país… Obrigado e boa noite a todos !!! :demais:

    #53771
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Seja muito bem vindo, parabéns pela bela aquisição e o sonho realizado!! Estou ansioso pelas fotos… Abraços

    #53735

    oba… tb quero ver

    #53736
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Bem vindo Gavazzi, adquiristes um belo equipamento, sucesso na reforma.

    #53737
    Edintruder
    Participante

    Opa! Vou acompanhar para pegar os detalhes!

    #53772
    ricardo holland
    Participante

    Gavazzi seja bem vido, eu levo meu MH ao Ribeiro em Pirassununga, ele foi o chefe da oficina da Motor Trailer durante 30 anos, muito honesto preços excelentes, só para ter uma idéia dos valores: Pintou a engate traseiro, trocou o microondas por um maior, exigindo reforma do nicho instalou um aparelho de ar condicionado, fazendo o móvel na “sala”, fez uma caminha articulada para minha cachorrinha, fez um novo armário no banheiro, ireformou a porta do box com abertura total, restaurou todos os lascados das formicas, fez um prolongamento para a cama de casal, removeu a geladeira e aplicou cupinicida em todo MH, trocou o volante, trocou a tv de tubo por uma de Led, com remoção e reforma do móvel usando um braço articulado para que pode-se vira la e assistir do quarto, instalação de suportes nas prateleiras da cozinha, revisão da elétrica, lavagem das caixas com instalação de dreno ladrão na agua limpa, conserto e revisão dos pistões hidráulicos de nivelamento, compra e instalação de ducha higiênica, e muitas outras coisas que agora não me lembro, forneci a Tv o ar, e o micro-ondas o resto mão de obras moveis, peças tudo por conta dele, o valor total ficou em R$6 mil. Gostei tanto do serviço que ontem deixei la novamente para mais uns UPs.[hr] Esqueci de perguntar de onde é ?

    #53777
    carlos tim
    Participante

    Parabéns, tbem fico no aguardo dos post. abcs

    #53778
    Anônimo
    Inativo

    Parabéns Gavazzi! Espero que aproveite muito este teu novo brinquedinho com muitas acampadas.

    #53779
    Ronald Ataulo
    Participante

    Gavazzi, você pode dar um pulo no encontro VQQ de Bertioga nos dias 26, 27 e 28 de setembro nem que seja apenas para passar o dia, pelo menos você troca experiências observando os outros equipamentos dos amigos. Pode até levar o seu, basta apenas ter uma caminha para dormir, banho você toma no camping. Seja bem vindo ao fórum!!

    #53780
    Junior ABC
    Participante

    Seja bem vindo Gavazzi o Brilhant Sport é um dos trailers que mais gosto! parabéns

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 42 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: