Publicidade:

Puxando um Trailer, seu carro está apto ?

  • Este tópico contém 115 respostas, 36 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 8 meses atrás por ricardo holland.
Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 116 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57087
    Edintruder
    Participante

    Então veja se tem apenas como esticar e reforçar as soldas laterais do engate. Eu dei um 207 para a minha esposa pois trabalhei num empesa aonde tinham 2 peugeots 1.4. Depois de ver como são resistentes acabei comprando um também. A mecânica deles é realmente muito forte, porém na lata eu não confio. Para puxar trailer será um doce essa sua 307, mas o que menos irás querer é ter surpresas ruins pelo caminho durante a viagem e longe de tudo. Precaução e segurança nunca é demais.

    #58064
    Veronica
    Participante

    Bom dia Sou uma senhora de quase 60 que decidiu voltar a acampar e viajar acampando. Sempre acampei de barraca mas hoje quero um pouco mais de conforto. Por praticidade vou optar por um trailer que pode ficar na garagem quando eu não estiver viajando. Estou prestes a aposentar então $ não vai sobrar. Minha dúvida é se meu carro, Ecosport freestyle 1.6, pode rebocar um trailer pequeno (max 4 pessoas) ou se tenho que pensar em trocar de carro. Agradeço quaisquer dicas :hein:

    #58067

    Veronica. Apesar desta discussao dar muito pano pra manga, a resposta é hj não sera necessário trocar ser carro. Pelo menos não de inicio, podendo tomar esta decisao caso queira mais conforto no futuro. Isso para um trailer de um eixo. Para começar a avaliar, a pergunta seria: quantas pessoas vão viajar? Quais tipos de viagem pretende? Lugares variados e longe ou dois ou três campings próximos? Vamos destrinchar isto pra você. Muito ouvirás que não pode, não da….. Mas da sim.

    #58069
    Veronica
    Participante

    Três pessoas em viagens longas de um mês. Estou sonhando em viajar um ou dois meses e ficar em casa pelo mesmo período, mas sem muito planejamento, se der saudades da cama queen volto e gostar do lugar fico mais uns dias rsrsrsrs… estou namorando o Young da Apollo ou o Lof33 da Acampe. O Young tem dois eixos e o Loft um só. Também olhei o Trailer dobrável da Claus Her, mais leve 800kg, meio salgado pelo conforto :( A intenção também e pescar e ir a lugares meio selvagens. Selvagem total só de barraca ou 4 x 4 (ai não tem cama confortável rsrsrsrs)

    #58071
    Ronald Ataulo
    Participante

    Veronica, meu pai Helcio esta com um Young, muito bom de rebocar.

    #58295
    Rodrigo Cardoso
    Participante

    Olá pessoal! Acabei de comprar aquelas carretinhas tipo fazendinha e tenho um Corolla 2009 1.8 automático. Minha dúvida é: A carretinha não ficou totalmente nivelada com o carro, não sei se é porque o pneu do corrolla e maior, ou se a carretinha está fora dos padrões. Tem algum problema ? Tem perigo de forçar muito o engate? Vou usar apenas para carregar meus equipamento de Camping, mais ou menos de 200 kg a 300kg no máximo Medida da carretinha é: 1,70 comprimento por 1,10 largura, e 80 cm altura Desde já agradeço atenção de todos, obrigado

    #58296

    Rodrigo. Não é problema de pneu e sim da altura do engate. Ela ficou com a frente baixa ou alta?

    #58297
    Rodrigo Cardoso
    Participante

    A frete da carretinha ficou baixa. Comprei o engate próprio para o meu carro/modelo/ano. Fiquei agora preocupado.

    #58298
    Andre Americana
    Participante

    Ja viajei muito com carreta deslivelada e nunca tive problemas, até puxei trailer várias vezes com a frente baixa e foi muito bem.

    #58299
    Mauricio
    Participante

    Com a frente bx vai pendular demais, o contrário até vai

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 116 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: