Publicidade:

Qual o melhor Camping em Ilha Bela?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45749
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenas Galera, Estamos nos programando para conhecer Ilha Bela no começo de Janeiro, porém estou com duvidas referente aos Campings de la, no Guia diz que os dados são médios. Gostei do Pedra dos Sino https://macamp.com.br/?p=70. O que nos sugerem? Abraços

    #56008

    Fala Rodrigo…… Este é o melhor mesmo… o resto é bem nivelado por baixo, viu…..

    #55993
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Foi o que pensei mesmo.. valeu Marcão!

    #55997

    Rodrigo, no meio do ano estive de passagem em Ilha Bela (não acampei, foi só um tour de carro), mas aproveitei pra fazer uns registros de duas que hoje considero as melhores estruturas campestres da Ilha, à saber: Link: Camping Pedras do Sino (a melhor opção) cps%2520%25282%2529.jpg Link: Camping Palmar cp%2520%25281%2529.jpg

    #55998
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Valeu Alexandre!!!! gostei das fotos…

    #56058
    Junior ABC
    Participante

    Rodrigos, tenho vários amigos que vão para o Pedras dos Sinos, pelas fotos muito me agradou, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer. abs

    #55968
    Ronald Ataulo
    Participante

    É possível estacionar trailer em transito no Pedra do Sino em Ilha Bela?

    #55969
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que bom júnior que há referências Ronald, enviei um e mail solicitando os valores e mencionei que possuía um mini trailer, me retornaram com os valores (que por sinal não está barato R$ 300,00 por pessoa por 5 dias é o valor de temporada em todo lugar), porém não teve qualquer empecilho ao mini, creio ser tranquilo para trailers . Abraços

    #56050
    Ronald Ataulo
    Participante

    Quando você vai? Avise!!

    #56051

    TEm poucas vagas. Estivemos após o Reveiilon no ano passado e pegamos a última vaga. Acho que há umas duas livres, porque o resto é de mensalista. Na época pagamos 120,00 por dia, sendo 40 por pessoa + 40 do trailer.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: