Publicidade:

Quando acampamento oficial MaCamp

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #89482
    Ronald Ataulo
    Participante

    Boa noite Marcos e amigos,

    Me recordo quando logo que comprei o trailer participei do VQQ de Inverno em Campos do Jordão e quanto foi importante para eu conhecer pessoalmente todos os amigos.

    Acho que poderíamos agendar um outro acampamento, seja oficial MaCamp, ou VQQ entre os amigos do MaCamp, afim de possibilitar todos se encontrarem pessoalmente.

    Até mesmo como uma forma de incentivar a participação aqui no fórum depois da nova plataforma.

    #89483
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ah… nas outras plataformas de comunicação que possuímos, principalmente nos grupos do FACEBOOK, contamos a enormidade de equipamentos que estão pela estradas. Desejamos montar um grande encontro para encontrar todos os trailers que estão retornando para as ruas.

    Pensamos em um local que permita uma melhor centralização dos participantes aqui do fórum. Creio que o CCB Clube dos 500 seja uma ótima opção.

    #89538
    Alessandro e Familia
    Participante

    olá tudo bem tive q me ausentar por motivo de força maior mas nem por isso deixamos de fazer nossos passeios com nosso kc 380 !!
    eu estava aguardando essa oportunidade tomara q de certo para todos e que eu consiga me organizar para presenciar este evento !!!

    #89570
    Carlos R Freitas
    Participante

    Boa noite a todos,
    Até hoje não tive oportunidade de participar dos VVQ, e conhecer o pessoal do Macamp.
    Mas espero ter uma oportunidade de participar.

    Carlos Freitas

    #89591
    Alessandro e Familia
    Participante

    olá carlos tudo bem sou de antonina pr e vc ?
    também não tive a oportunidade de estar com o pessoal ainda mas tenho certeza q vai ser um encontro fantástico graças a mais uma iniciativa do meu amigo ronald !!!

    #89658
    Carlos R Freitas
    Participante

    Oi Alessandro
    Sou de Belo Horizonte.

    Carlos Freitas

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: