Publicidade:

Quanto oferecer num KG330 Tangará?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45614
    alexjeep
    Participante

    Conversei com o proprietário do KG330 Tangará sobre seu interesse em vende-lo. Imaginei que ele falaria um valor, mas deixou em aberto para que eu faça uma proposta. O KG330 esta parado a pelo menos 7 anos debaixo de um telhado. Segundo o atual proprietário o trailer era de um casal que fez uma viagem nele até próximo da Argentina. Depois desta viagem o marido veio a falecer e a sua esposa vendeu o trailer. Quem comprou nunca andou nele e nem pretende andar pois já é um senhor mais idoso e sem vontade para aventuras em trailer. O trailer está todo original, mas sem manutenção a anos. Não sei como esta o estado do interior porque o trailer esta fechado e sua porta virada para uma parede que impede que se abra a porta. Mas segundo o atual dono está muito bom. Imagino que esteja mesmo, mas o interior pouco importa porque pretendo modificar. Itens como televisão ou microondas se tiver devem ser antigos e para mim não vale nada. A geladeira é o único item que me interessa. Então o valor de um trailer cujo equipamentos são mais antigos não pode valer tanto quanto um trailer com equipamento mais novos. Por mim o dono pode até ficar com a televisão. O dono disse que faz algum tempo fez a cotação do trailer dele, mas que prefere que eu faça uma oferta. Não sei que valor passaram para ele ou no que ele se baseia para definir o valor do trailer dele. Um KG330 no mercado livre esta por R$ 16.000,00 sem nada por dentro. Achei este valor absurdo visto que existem outras opções de trailer até maiores por valores não muito acima deste. http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-571143311-trailer-karmann-guia-trailer-karmanguia-carretinha-_JM Pensei em oferecer pelo KG330 que esta parado cerca de R$ 8.000,00 a 9.000,00. O que acham? Vi um Turiscar Brilhant por R$ 15.000,00 que se encontra nas mesmas condições deste KG330. Parado e sem manutenção. Acima de R$ 9.000,00 prefiro comprar um trailer maior como o Brilhant. O KG330 esta bem inteiro, mas parado e sem uso algum a anos e seu dono esta e tendo despesa com aluguel de garagem pra ele. O que acham deste valor que penso em oferecer? Entre 8 a 9 mil. O que acham?

    #52841

    bixo… depende muito do ano e como ele está…. o fato de um KG estar parado não quer dizer muita coisa….. conheço quem comprou um 540 em 2013 que era ano 1989 e nunca tinha saido de uma garagem fechada…… estava novo. Tem fotos dele?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: