Publicidade:

Que equipamentos do Turiscar são estes?

  • Este tópico contém 10 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 9 meses atrás por Valdecir oliveira.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46057
    Luno Peva
    Participante

    [attachment=6706][attachment=6707][attachment=6708]Pessoal, estes equipamentos estavam num turiscar que reformei. Alguém poderia me informar exatamente para que servem? :-/

    #62691
    Odair Teixeira
    Participante

    Isto é um conversor da Transwatt . Todo trailer tem que ter um destes. Converte a energia em 110/220/ 12v Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #62692
    Paulo Rocha
    Participante

    Um inversor, talvez…

    #62693
    Odair Teixeira
    Participante

    O knob ( botão) serve para ajustar a tensão de entrada, pq geralmente nos campings ela varia muito. Vem cá? O que vc colocou no lugar do conversor? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #62694
    Luno Peva
    Participante

    Eu não estou usando estes equipamentos. Instalei um inversor de 6mil wtts que ja é carregador, que me trouxeram da Europa.

    #62696

    e o sistema 220/110?

    #62702
    Odair Teixeira
    Participante

    Que sistema 220/110? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #62703

    ué… se ele instalou um inversor……. o que faz com a rede externa? um inversor nada tem a ver com este conversor da foto

    #62704
    Odair Teixeira
    Participante

    Marcos Juro que li conversor onde estava inversor…Vc está certo..

    #62707
    GustavoN
    Bloqueado

    Não sei o que o Luno instalou, mas existem equipamentos que são carregador, conversor, e inversor, e podem funcionar como UPS também. Alguns incluem até mesmo o carregador solar no pacote. Minha idéia inicial era usar um desses devido a grande conveniência de alguém mais ter resolvido o problema todo, mas acabei desistindo depois de procurar bastante e não encontrar um pacote completo adequado. Além da dificuldade de casar todas as especificações desejadas, o preço dos equipamentos razoáveis desse tipo vai nas alturas, e ele se torna um ponto único de falha (se queimar um, tudo para). Aí acabei separando. Mas não sei se é isso que o Luno colocou lá.[hr] Se alguém tiver interesse ou curiosidade, as duas melhores marcas que vi nessas andanças foi a Xantrex e a Mastervolt. As duas parecem oferecer equipamentos muito bons nessa linha multi-propósito.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: