Publicidade:

Quero um trailer

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98248
    na estrada
    Participante

    Quero um trailer com aquecedor de toalhas, espaço para minhas taças de vinho, quero que as sapatas do trailer desçam sozinhas quando eu estacionar, quero a cortina na cor verde clara combinando com a porta do armário, quero um trailer decorado por um decorador da CasaCor, quero um trailer que mais parece um flat dos Jardins em São Paulo. MAS quero pagar no máximo 20 mil.

    Trailer que mais parece um flat dos Jardins tem, mas custa acima de 100 mil. Para quem quer um pequeno flat sob rodas pra mostrar pros amigos o quanto é bem sucedido tem opções a vontade e se o bolso e a vaidade forem grandes tem os AirStream americanos, um clássico.

    Se o seu caso é ter um trailer porque sempre acampou e curte uma vida mais simples na natureza e quer um pouco de conforto existem também muitas opções. Tem os trailers mais antigos onde você pode fazer melhorias para que fique do jeito que gosta, mas isso não quer dizer que exista trailer baratinho em bom estado e que valha a pena reformar. Tem o Teardop que você pode construir em casa ou comprar pronto por módicos 20 mil.

    Opções existem, mas isso parece deixar as pessoas um pouco confusas quando decidem comprar um trailer. Eu queria um trailer nas condições do meu bolso e sabia que não encontraria trailer pelo valor que podia pagar com lugarzinho pra colocar minhas taças de vinho, mas que eu poderia mandar fazer o nicho pra colocar minhas taças de vinho por um custo mais baixo. Era isso ou eu poderia olhar um trailer da APOLO ou o Novo Turiscar com tudo novinho e incompatível com meu bolso.

    Anunciei meu KC330, mas o que tenho visto é muita gente que mal sabe porque está comprando um trailer ou parecem crer que estão comprando um flat em Copacabana. A galera não sabe a diferença entre trailer velho, trailer antigo e trailer novo.

    O trailer novo todo mundo quer, mas custa uma pequena fortuna, os trailers velhos não servem porque não querem mexer com reforma geral. Trailer antigo não querem porque a porta do armário está rangendo e também não querem ter que regular a porta do armário, colocar pastilha na cozinha, pois na verdade querem um trailer de 18 mil completinho parecido com o trailer da APOLO, com despensa cheia e bom ar no banheiro.

    Teve um cara que entrou em contato querendo ver o meu KC330, 15 minutos depois me mandou uma foto de um trailer da APOLO falando que tinha gostado muito do modelo e da decoração interna. Ou seja, o cara não sabe o que quer e fica nessa: olha um KC330 fabricado em 1982 e compara com um APOLO 2017 e fica sonhando que um dia vai encontrar um trailer similar ao fabricado pela APOLO por 20 mil. Um outro vê o KC330 e me fala, “poxa, mas eu vou ter que mandar desmanchar seu trailer todo por dentro e mandar fazer tudo de novo, o que você tá pedindo é muito para o seu trailer. Os moveis do seu traielr tem cara de casa de avó. As luminárias do seu trailer são feias, queria luminárias mais modernas” – As luminárias do meu trailer são originais do KC, eu gosto pelo estilo vintage, mas o cara que sonha com um trailer APOLO vendo um KC fabricado a 32 anos quer encontrar uma luminária assinada pelo Philip Stark. e decoração estilo CasaCor.

    Não sei os amigos do Forum tiveram experiências assim na hora de vender um trailer. Eu confesso que já to até sem saco pra ficar respondendo a tantas idiotices de quem nem sabe ao certo qual vai ser a utilidade de um trailer na sua vida. As pessoas que entram em contato e começam com papo furado de quem meu trailer é velho que precisa de reforma e blá blá blá eu aconselho a olhar trailer da APOLO e Turiscar Novo porque o meu trailer não é velho, ele é antigo e raramente se vê um KC330 1982 a venda. Eu nunca vi nenhum. Já vi KC330 mais “novo” do que o meu a venda, mas 1982 não. Valor de mercado de um trailer antigo? Não existe tabela oficial, existem os trailer novos, zero KM, mas como avaliar tomando por base um trailer novo que custa 100 mil? Achou meu trailer caro? OK, procure por outro que esteja dentro das suas expectativas, simples né. Este é o conselho que dou e peço desculpa se pareço arrogante, mas é a verdade, se quer luxo e sofisticação compre um trailer ZERO KM e descubra que trailer NUNCA foi barato, seja novo ou antigo.

    Bom, foi meio que um desabafo porque to quase desistindo de vender meu KC330 de tanto nó cego que aparece me enchendo o saco. Os caras nem pesquisam no Goggle, alguns nem sabem que a Karmann Ghia fabricou trailer. Teve um sujeito que me perguntou se eu sabia qual era o site da Karmann Ghia porque ele queria comparar meu trailer com os modelos novos da KC. Os caras nem pra pesquisar no Goggle, encontrar o Macamp e aprender um pouco mais sobre os modelos de trailers, vantagens, desvantagens e o que vale a pena ou não. Antes de me decidir pelo KC330 eu me cadastrei no Macamp e pesquisei bastante para encontrar o trailer que para mim valia mais a pena.

    #98256
    leandrovaranda
    Participante

    É bem complicado essa questão, principalmente pelo fato que muita gente que hoje pode ter trailer, nunca tinha visto trailer rodando por ai. Eu tenho vontade de ter um, mas já sei que vou ter que achar um antigo que já esteja bem conservado e em condições de rodar sem muito investimento. Só que chego nessa questão de orçamento e ofertas.

    #98257
    Francisco Neto
    Participante

    Saudações pessoal!
    De fato, quando me decidi por adquirir um trailer eu já havia lido muito material aqui no Macamp.
    Graças a isso pude aproveitar a oportunidade quando me deparei com um trailer antigo recém reformado. Ele não foi “modernizado” mas sim recuperado e me apaixonei pelo estilo “vintage” como comentou o Alex.Willys.

    Quem é apaixonado pelo seu equipamento, carro ou casa em diferentes níveis, tem o mesmo sentimento de “indignação” quando recebe esse tipo de “propostas escabrosas”.

    O meu KC 520-B é lindo, é antigo e é MEU!
    Força aí Alex, quem sabe logo logo aparece algum(a) entusiasta para comprar o seu 330 pelo valor certo e que vai cuidar e curtir ele como se deve.

    Até breve!
    Francisco Neto

    #98258
    Joserley
    Participante

    Olá Pessoal.

    Hoje posso dizer que como eu, que comprei o meu primeiro trailer a 4 meses, temos muitas duvidas e a maior dela e saber se o valor pedido é oque realmente vale, seja o novo, Vintage ou modernizado.

    Como minha grana era curta optei por comprar um para reformar, hoje tenho ele 70% pronto ja gastei 30,000.00, entre a compra, reforma e equipamentos todos novos.
    Acho que ainda vou colocar uns 10,000.00, mas ele esta com cara de “vintage modernizado”, o meu próximo digo q se não for um “SEMI-NOVO”, não pela idade e sim pelos cuidados e equipamentos nele, pois o empenho e muito grande em montar um, claro que esse so pretendo ficar com o Frozen uns 10 anos kkk pois se colocar para vender hoje não pego nem 50% do investido.

    Abraços.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: