Publicidade:

Reapresentação

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46097
    Jdandy
    Participante

    Olá: Fiquei algum tempo sem participar deste fórum por isto faço esta “reapresentação”. Temos um motorhome MB 608 ano 1978 montado pela Motorteiler. Foi um dos primeiros montados pela marca baseado na carroceria do microonibus Caio Carolina. Desde a compra tem nos dado só alegrias, muito confiável, mecânicamente falando. :) Com algumas melhorias ao longo destes quase 5 anos, paineis solares, renovação do interior etc., fizemos ótimas viagens sendo a mais longa em Fev/2015 até Ushuaia (11 mil Km), sem contar as inúmeras pelo Brasil. Coloco-me a disposição dos participantes para troca de idéias sobre mecânica, equipamentos e o que nós mesmos podemos fazer em nossos equipamentos utilizando o princípio do “Faça Vc mesmo”:ideia:

    #63517
    Junior ABC
    Participante

    Jdandy seja re bem vindo ao fórum, sempre bom alguém esxperiente no grupo, ainda mais com viagens internacionais se tiver fotos do equipamento divida com a gente, com certeza será de grande valia. abs

    #63523
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Opa. Muita bagagem. Muita estrada.

    #63524
    SERGIO NERI
    Participante

    Que bom AMIGO JDANDY em tê-lo aqui no nosso FÓRUM, também pretendo comprar um MH MB 608 e com certeza vou precisar de muita orientação de você e dos nosso AMIGOS do FÓRUM. É sempre um enorme prazer receber novos AMIGOS. SERGIO & LUCIA

    #63532
    Edintruder
    Participante

    Jdandy, manda fotos do brinquedão!!! Poderias responder 3 perguntinhas? 1 – É turbinado? 2 – Qual é a media de consumo que ele faz? 3 – Qual é a velocidade de cruzeiro? Um amigo meu tem uma bandeirantes que tirou o OM314 e colocou o OM364. Ficou mas forte, anda melhor e ficou bem mais econômica.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: