Publicidade:

Rebocando Trailer

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45383

    Olá pessoal. Como admirador do trailismo sempre, me emociono quando cruzo com algum trailer sendo rebocado pelas estradas. Infelizmente é raro, mas existe. Como fui passar um final de semana no litoral, envio uma das fotos que tiraram do equipamento que ficou bem legal…. acho que poderíamos postar aqui neste tópico futuras fotos de trailers sendo rebocados nas estradas. abraços a todos. Marcão – MaCamp 1046.jpg

    #46865

    Quem vê até pensa que o cara surfa kkkkkkkkk mto loka a foto!

    #46866
    Matheus S
    Participante

    Olá Marcos, Muito bonito seu conjunto carro + trailer, parabéns! Achei muito legal estes retrovisores auxiliares que você utiliza, será que poderias me falar um pouco deles? Como eles se comportam quanto ao deslocamento de ar de caminhões grandes na estrada? Eles não se mexem? E quanto a vibração de estradas ruins? Aquela parte que prende na porta junto ao vidro fica bem presa mesmo sobre a borracha da porta? Quando vai fechar o vidro ela não tenta sair ou arranhar o vidro? Tem como você me enviar fotos mais detalhadas deles inclusive da parte que prende junto ao vidro? Desde já agradeço. Boas acampadas com seu trailer!

    #46868

    [attachment=69][attachment=70][attachment=71][attachment=72][attachment=73]vou tirar fotos e postar aqui. Primeiramente os retrovisores sao antigos (o antigo proprietário do trailer me deu). Eles sao, a princípio, um pouco grandalhões em relação aos mais novos que prendem no espelho original. Eu nunca gostei muito desse tipo até contar com eles. Quanto ao deslocamento de ar, absolutamente nada acontece. Eles são bem rígidos e firmes. possui regulagem com apertos na posição. Na verdade o que dá mais medo é na cidade. Eu só os soloco na estrada, pq aqui em sao paulo os motoboys sao loucos e 90% de chance de um atropelar, já que nao estao acostumados a ver um…. O problema está aí…. eu tiro na cidade pq imagino que se um motoboy levar, me amassa toda a porta e ainda deverá quebrar o vidro com a pancada. Como nao é o fim do mundo usar o do carro, prefiro. A parte que fica junto ao vidro fica bem presa sim, porém sabe como sao os carros de hoje… td muito vagabundo.. entao dá uma machucadinha na borracha… o vidro tb faz mais força pra subir.. mas nada surreal. Ele sempre ficou bem presinho sim, mas no inicio eu ficava de olho no medo de escapar. Quando o vidro sobe, o ferro do retrovisor sobe um pouquinho, mas nunca saiu. QUanto ao vidro ele nao entra em contato para arranhar. pelo que vejo, dificilmente veremos um desses novo pra comprar… além da quantidade de material ele assusta pelo tamanho…. conheci alguns campistas da antiga que faziam seus próprios retrovisores desse tipo, quando nao havia nada pra comprar por aqui.

    #46869

    olhem esse modelo aqui que bacana haightowingmirror3.jpg

    #46870

    legal green… vc pegou isso do brasil ou de fora? a unica coisa que nao me agrada é que o espelho original fica obstruido… e acredite.. ajuda muito…. eu tenho apontado ele pra fora, pra pegar aqueles pontos cegos, onde nao vemos o cara do nosso lado nem pelo espelho e nem pela visao periférica…..

    #46871

    Eu peguei a imagem de fora, mas é uma idéia muito simples de se fazer sozinho em casa “do it yourself”

    #46873
    Carlos Roberto Coelho
    Participante

    Caro amigo Marcão do Macamp! Aqui vai uma foto do meu Palio 1.0 Fire Economy e do trailer Pingo recém adquirido por mim e refeita toda a suspensão para uma viajem (03-08/02/2012) de 1129km da Cidade de Viamão – RS (grande Porto Alegre) até São Miguel das Missões, noroeste do meu estado, o “trailinho” se portou bonito na estrada… e chamou atenção por onde passou, …. uma pena não foi encontrar outros trailers na estrada… os únicos que ví foram dois abandonados na beira de estrada já fora de combate!!! Forte abraço a todos !!! Carlos – Viamão – RS [attachment=79]

    #46875

    que legal carlos… a foto já está na seçao do Pingo no novo macamp (que jaja sairá do forno)… e tb irá para futura secao de reboque de trailers com carros de passeio. mande maissssss

    #46889

    Pessoal, me bateu uma dúvida aqui hoje, algum de vocês que está rebocando trailers agora depois da nova lei já foi abordado pela polícia rodoviária? em caso afirmativo, foi tranquilo a documentação ou teve algum enrrosco!??!?!?!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: