Publicidade:

Reclamação no condomínio fechado

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45639
    Ronald Ataulo
    Participante

    No final de semana de 15 a 17 de agosto de 2014 estava tudo preparado para nossa participação no Segundo Encontro do Grupo Safaristas e Amigos na cidade de Matão-SP, no entanto, a ideia de sair de Santos-SP na sexta-feira (15) pela manhã foi impossibilitada por razões profissionais. Com isso, analisei melhor o convite dos meus tios de Taubaté-SP para a festinha de aniversário de uma das filhas de minha prima Cláudia, a Maria Eduarda, e logo telefonei para o tio e perguntei: “Tio, é possível eu me hospedar no seu condomínio de trailer?”. Ele respondeu que eu poderia ficar no terreno vazio ao lado de sua casa e com esta resposta partimos para Taubaté-SP às 07:00 horas do sábado. Chegando no condomínio montamos o trailer utilizando a luz e água da casa do meu tio e a montagem ficou fantástica, parecia que o espaço foi feito para o trailer. [attachment=3623] [attachment=3624] [attachment=3625] No entanto, a alegria não durou muito. Algum condômino incomodado com nossa felicidade, ligou para a síndica do condomínio e às 22:30 horas ela tocou na casa do meu tio e pediu para retirarmos o trailer do terreno. Quem reclamou se deu mau pois achou que eu ia ficar chateado e ir embora, mas coloquei o trailer na rua,em frente ao mesmo terreno, e me hospedei nele como se nada tivesse ocorrido. [attachment=3626] [attachment=3627] [hr] Para nós foi uma experiência muito interessante, pois até o presente momento todas as viagens haviam sido em campings e desta vez utilizamos nosso equipamento para não incomodar o meu tio preparando acomodação para toda nossa família, até mesmo pelo fato dos meus pais já terem ocupado o quarto de hospedes de sua casa. Embora tenha ocorrido este episódio de reclamação de um dos condôminos, outros se encantaram com o trailer e até pediram para entrar e conhecer suas instalações. [attachment=3628]

    #53386
    Allex W Farias
    Participante

    Lamentavel como existe seres que nao podem viver com o brilho do proximo, digamos deve ser um infeliz que vive em um mundinho entre paredes e quem sabe meio metro de concreto. imaginando a cara do idiota, vendo vc curtindo em frente a casa, nesse momento ele deve ter sentido algo forte dentro do seu peito… inveja ficou maior kkkkkk

    #53387
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenos Ronald Com paz e calma, saímos de diversas situações constrangedoras, com classe, imagino você e sua família tranquilos como sempre dentro de sua “casa” se divertindo e curtindo eo infeliz com o cotovelo “engessado” sem poder fazer nada, já que a rua é pública, mesmo sendo em condomínio… kkkk matou a pau, parabéns um belo exemplo…. Obs : comentei ainda ontem com minha esposa que vocês estavam em Matão… Um grande abraço

    #53388
    Pelagio
    Participante

    Parabéns, de um limão fez uma limonada !

    #53389
    Junior ABC
    Participante

    é cada uma que a gente tem que aguentar nessa vida! Parabéns pela atitude e por não se deixar abater por idiotas que não sabem cuidar da própria vida! abs

    #53391
    Ronald Ataulo
    Participante

    O mais engraçado é que eu falei para a síndica: “Vou deslocar o trailer 4 metros para a rua, não vai fazer diferença nenhuma, ter certeza que agora 22:30 horas a senhora vai fazer eu recolher toldo, desligar todas as ligações e engatar o carro para manobrar 4 metros em uma situação que não estou incomodando ninguém e ainda amanhã pela manhã vou embora”. Ela me respondeu que estas eram as normas do condomínio, eu não poderia ficar no terrreno mas sim na rua. Pois bem, em 15 minutos agradei o seu ego por atender sua exigencia e com certeza o coitado que fez a reclamação ficou p..o por eu continuar ali…..kkkkk Realmente a felicidade de uns, a outros incomoda!!

    #53392

    Ronald. O terreno vazio era do teu tio? Caso seja de outro proprietário…. se fosse terrenos dele eles permitiriam? Bom… de qualquer jeito sabemos que quase todos os condomínios possuem gente chata e sempre alerta pra pegar no pé…. nao tem jeito…… mas vc se saiu muito bem…

    #53394
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, o terreno era de um investidor que comprou para revender. Se fosse do meu tio não haveria nenhum problema! Mas foi uma ótima experiência, levar o meu quarto com minha privacidade, mesmo estando na casa do meu tio foi muito mais agradável. Outras pessoas vieram pedir para olhar o trailer e todos desconhecem que a carteira B pode rebocar. Demonstram até um certo entusiamos com esta informação!

    #53396
    leolerback
    Participante

    Ronald, cada um reflete aquilo que tem em seu interior. A pessoa que se incomodou com seu trailer deveria estar com pouco brilho na alma e ficou menos brilhante ao tentar ofuscar sua alegria. Espero que sua boa energia tenha de alguma maneira levado um pouco de luz a essa pessoa. Quem sabe ela veja a vida com olhos alegres agora. TFA.

    #53399
    leandrovaranda
    Participante

    Imagino a cara da sindica a essa hora sendo incomodada por um detalhe. Ela deve ter pensado que se ela foi incomodada aquela hora você também seria incomodado, mesmo que fosse só 4m para aquele chato não ligar para ela novamente e não atrapalhar mais o sono dela. Um vez me hospedei no apartamento de um parente de minha esposa, ele nos indicou a vaga de uma pessoa que estava viajando e não iria se importar de usarmos a vaga, um vizinho (que não tinha nada a ver com a história) acordou a sindica que deu uma bronca no parente da minha esposa e depois autorizou permanecermos lá. Da outra vez que fomos já ligamos para ela e perguntamos onde podíamos estacionar. As vezes o(a) sindico(a) fica de chato mas na verdade só quer resolver logo para que a pessoa que ligou pare de ligar. Agora fiquei feliz de eu ter escolhido um terreno sem vizinho na frente no condomínio que vou morar.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 20 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: