Publicidade:

Recomendação camping de facil acesso via onibus de são paulo no litoral de SP?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46082
    pauloito
    Participante

    Boa noite,gostaria de dicas de campings com facil acesso de onibus de são paulo ate a cidade e de lá,onibus circulares. Um ponto seria bem importante,local de pesca próximo(sou viciado em pesca hehehe). Qualquer lugar do litoral paulista está bom!! De ilha comprida a ubatuba :D Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63268

    Paulo. O litoral é dos lugares q mais atendem o transporte público. Mesmo na barra do una, Juréia de Peruíbe da pra ir de ônibus, indo até Peruíbe em linha e depois pegando o municipal até o una passando pelo guarau. Ubatuba e são Sebastião TB é possível, já que a maioria dos campings está na linha principal da rio-santos que é assistida por linhas. Eu inclusive estenderia esse roteiro até Paraty e seu distrito de trindade. Vale também consulte os próprios campings, quais alternativas há de transporte público para acessá-los. Consulte em Itanhaém, Bertioga e Ilhabela também. Acesse o guiadecampings.com.br para visualizar melhor a linha do litoral.

    #63230
    leandrovaranda
    Participante

    Paraty tem um camping bem no centro da cidade. Ubatuba tem o CCB que fica ao lado da Rio-Santos, passa tanto ônibus intermunicipal quanto o circular da cidade. Acho que Bertioga também tem camping dentro da cidade.

    #63231
    pauloito
    Participante

    Dei uma olhada nesse CCB, achei bem legal mas acho que só podem ficar sócios,não? Não tenho interesse em ficar dentro da cidade principalmente por perder todo o encanto do camping em curtir a natureza mas também por que quero pescar :D. Mes passado conheci o camping de sununga,em ubatuba, não fiquei lá,mas me pareceu legal o lugar e tem 2 praias tranquilas ao lado além de facil acesso. Espero que seja tranquilo chegar de onibus lá :)

    #63238
    leandrovaranda
    Participante

    http://www.campingclube.com.br/ http://www.campingclube.com.br/tabela.htm Na verdade pode sim entrar sem ser sócio, só que é mais caro. Se estiver com alguém que é sócio fica mais barato. Dá uma olhada no guia que o Marcos indicou, essa região tem muitos campings bons, com vários níveis de comodidades. [hr] PERNOITE POR PESSOA – Convidados desacompanhados (respeitadas as condições de ingressos – a partir de 5 anos) R$47,70 (+)PERNOITE POR EQUIPAMENTO -Barraca Pequena (até 9m2) R$12,00 [hr] PERNOITE POR PESSOA – Associados e dependentes R$15,90 (+)PERNOITE POR EQUIPAMENTO -Barraca Pequena (até 9m2) R$4,00

    #63232
    pauloito
    Participante

    Legal!! Muito obrigado leandro!! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: