Publicidade:

Recomendações de lampiões a LED?

Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63062
    raulrsa
    Participante

    Acho que se as acampadas forem em feriados curtos ou fim de semanas acho q lanternas a pilha cumprem missão, pois usando pilha alcalina a durabilidade é boa! Interessante TB é uma lanterna de cabeça que normalmente usam 3 pilhas AAA que muito úteis para caminhar, cozinhar ou procurar algo à noite na barraca

    #63063

    Dessa tem um review no MaCamp. https://macamp.com.br/?p=1406

    #63064
    pauloito
    Participante

    Bom,não pretendo fazer longas caminhadas,até porque minha companheira é bem mole nisso hehehe. Será mais camping em praia e etc. Podem recomendar marcas de luzes de emergencia? Vi na net mas é dificil de diferenciar as chinesas das de marca

    #63058
    Andre Americana
    Participante

    Quando acampo de barraca, utilizo uma bateria 12v de alarme residencial ou uma bateria de moto ascendendo algumas lâmpadas automotivas de Led… Dura semanas sem descarregar. Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #63090
    GustavoN
    Bloqueado

    Essa idéia é boa, Andre. E desde que não carregue a bateria dentro da barraca, não há problema de liberação de gás.

    #63097
    Andre Americana
    Participante

    Exato.. eu a deixo p fora.. Funciona muitíssimo bem, é um conjunto pequeno, leve e barato. Enviado usando maquina de escrever ano 1880

    #63099

    Eu não sabia desse lance da bateria. Boa dica do Gustavo. Temos uma dessas lanternas China de carregar na tomada… Ela era meio “cromada” mas hj ta toda oxidada. Taí a causa….

    #64082
    Fabiana Conte
    Participante

    A pouco tempo comprei uma luminária recarregavel por recomendação de um amigo Q gostou muito dela no acampamento, ela faz recarga por vários meios: energia solar, carregador para tomada, entrada usb provavelmente pra carregador veicular e três pilhas aaa, vc escolhe… Tem uma boa luminosidade e nos testes Q fiz dura algumas horas, ainda estou nos testes e faço seu uso diário como meu novo abajur no quarto pra não perder a bateria… É chinesa e comprei numa loja dentro de uma feira de importados (ou seja, famosa “la garantia soy yo”), então não sei t informar a marca, mas deve ser bem fácil d achar no Google…. To gostando dela, vale a pena se ter junto com uma lanterna ou luz d Emergencia…

    #64084

    Legal Fabiana. Tem fotos? A placa solar já está nela?

Visualizando 9 posts - 11 até 19 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: