Publicidade:

Reflexos do Fim de Semana!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45910
    Paulo Rogério
    Participante

    Pessoal, Boa Tarde! Já que esse espeço ficou livre para ” passeios não acampados”, segue fotos do feriado de 01 Maio. Passeio ao Lago Represa Corumbá IV, formado pelo represamento do Rio Corumbá e abrangendo os municípios de: Luziânia, Alexânia, Abadiânia e Silvânia. O acesso é por asfalto até o município que achar melhor e depois pelo menos 30 KM de terra. Por enquanto não sei se existem clubes ou pousadas a beira do lago. Minha pequena companheira. [attachment=5444] Meu Pai Herói! [attachment=5445] [attachment=5446] [attachment=5447] [attachment=5448] [attachment=5449] [attachment=5450] [attachment=5451] [attachment=5452] [attachment=5453] [attachment=5454] [attachment=5455] As fotos não precisam de muita legenda! Abraços! Paulo Rogério

    #59270
    Capt.A330
    Participante

    Parabéns Paulo, fotos lindas! Lembranças de quando sobrevoava essa região de bimotor… Essa região é mesmo bonita, e tuas fotos retrataram com justiça essas belas pôr-de-sol. Abraços. Dardo.

    #59275
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Lindas paisagens… parabéns!! Temos um barquinho na família igual a este de alumínio com motor Jhonson 15Hp, e é muito bom passear com ele… Abraços

    #59310
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Que linda represa. Boas possibilidades de pesca por aí?

    #59326
    Paulo Rogério
    Participante

    Carlos, Sempre comemos tucunaré, traíra, pacú disco e MUITO lambari. Pescamos somente o suficiente para consumo no dia, afinal, peixe não anda de carro. Rodrigo, nosso conjunto é formado por uma canoa Calaça 5m e motor Yamaha 15HP. Em breve pretendemos passar para um barco maior e mais seguro para explorar o lago ou até mesmo um pequeno veleiro. Äs vezes venta muito e a prudencia recomenda passeios bem curtos. Dardo, sou suspeito para falar do Centro Oeste e por do sol mais bonito do que esse aqui na região somente no Rio Araguaia! Cada região do país tem suas belezas, depende apenas do olhar aguçado de cada um para saber interpretá-las. Abraços! Paulo Rogério

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: