Publicidade:

REFORMA

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45516
    cruzrj
    Participante

    boa noite companheiros, por favor to interessado em comprar um trailer pingo, ja tenho até onde comprar so que tenho de reforma-lo todo, retirar a chapa de aluminio e refazer madeiramento, esta parado a mais de 5 anos no tempo e ficou 2 anos aberto, possui geladeira 12v ja eletrica nao e mais a gas, aquecedor e tudo mais a pessoa quer R$1000,00, acham que valem a pena??? sabem qual a madeira que uso pois o que vi e um aglomerado, agradeco todas as ajudas.

    #50455
    Pelagio
    Participante

    Pode ser a maior roubada, tudo depende das suas condições financeiras e de quem/como/orçamento da reforma. Você pode comprar um OKM a partir de 26.000,00.

    #50456
    Junior ABC
    Participante
    Pelagio wrote:
    Pode ser a maior roubada, tudo depende das suas condições financeiras e de quem/como/orçamento da reforma. Você pode comprar um OKM a partir de 26.000,00.

    qual seria esse modelo a partir de 26k?

    #50457
    cruzrj
    Participante

    Pelagio e Junior ABC, a reforma seria feita por mim mesmo, pois quero um projeto de garagfem pois ja terminei minha caretinha e quero outro mais ambicioso, tenho todos o maquinario e ideias de como farei a parar meu hobby mesmo, porem adiquirir um nov 0km por 26 mil e muita grana nao quero investir quero mesmo refazer, as condicoes financeiras tao bem confortaveis sem teto maximo para a reforma, q q vcs acham?

    #50458
    Junior ABC
    Participante

    entendi! eu acho legal a ideia! eu tenho muitas ideias, mas não tenho espaço, nem ferramentas, fiz minha cozinha para camping com uma tico-tico e mesmo toda torta sempre faz sucesso no camping srsrs, depois posta foto da sua carretinha pra gente ver.

    #50459

    certeza….. a cozinha me chamou a atenção… tinha água e esgoto… show de bola

    #50460
    cruzrj
    Participante

    blz, ponho sim, so que na casa de minha sogra ai preciso de tempo para ir la pois fica um pouco mais afastado uns 100km de minha residencia…………… vcs sabem qual o nome da madeira que se usa no trailer antes do isopor?[hr] an verdade esse pingo quero reformar e fazer algumas modificacoes pois faco parte de um grupo de resgate e vou coloca-lo operacional para resgate, por isso cada cm conta, e sempre que for preciso em alguma localidade estarei pronto

    #50462

    Cruzrj a “madeira” usada nos Karman Ghia (todos) e nos Truriscar (últimos) é o eucatex. O modelo dos KG era chamado de “Ráfia”.. mas este nao se encontra mais.

    #50463
    cruzrj
    Participante

    macamp……….. sou meio novo nisso o que e KG? eucatex porem ele leva por dentro uma folha de formica correto ou o eucatex ja vem pronto com esse laminado? observei nesse pingo que tem uma espesura de 2 dedos o eucatex e tao largo assim mesmo??? acha q devo recolar o isopor tambem??

    #50464
    Junior ABC
    Participante

    KG é Karman Ghia !

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 32 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: