Publicidade:

Reforma Diamante 220 SL

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45604
    Matheus Perini
    Participante

    [attachment=3264][attachment=3265]Estou com o diamante em obras , pintura externa , inferior , rolamentos freios, amortecedores engate , enfim , estou mexendo em todo ele , ja pintei , calafetei e vedei os frisos dos cantos agora estou colocando os frisos das laterais ! Seguem algumas fotos dele !

    #52612
    Junior ABC
    Participante

    o/ awesome! tá ficando lindão cara…

    #52614

    Caramaba hein Matheus, que diferença, parabéns pelo trabalho….e o MaCamp virando a ‘vila Diamante’…

    #52617
    Ronald Ataulo
    Participante

    Quando penso em trocar o Pipoca por um maior, penso no Diamante, o meu problema hoje é onde guardá-lo. Sua manobra já é mais complicada.

    #52595
    Capt.A330
    Participante

    Realmente, tenho que admitir: o Diamante é a joia suprema de qualquer coroa…:D:desconfiado::D😀 Parabéns MATHEUS, está ficando lindo! Abraços! Dardo.

    #52634
    Matheus Perini
    Participante

    Obrigado mesmo e realmente é um jóia ! Cada dia que deixo alguma etapa pronta fico mais apaixonado por ele ! MAs o trabalho é grande por seu tamanho e o número de parafusos que vão nos frisos ! heheheh Abraço a todos e breve posto mais algumas fotos !

    #52636
    Ronald Ataulo
    Participante

    Matheus, conversei bastante com o Dardo sobre as diferenças em rebocar um Brilhante ou um Diamante, estamos comparando um trailer de 1 eixo que ganha em mobilidade mas perde em estabilidade com um trailer de 2 eixos que ganha em estabilidade mas perde em mobilidade. Você acha que o tamanho do seu Diamante dificultará alguma coisa sua mobilidade nas saída simples de final de semana, induzindo a você deixar o trailer mais parados como meio de hospedagem, ou quem dirige um trailer de 1 eixo também dirige um de 2 eixos sem muita diferença? Gostaria de entender sua visão destes dois mundos….

    #52640
    THOMAS
    Participante
    matheus perini wrote:
    Estou com o diamante em obras , pintura externa , inferior , rolamentos freios, amortecedores engate , enfim , estou mexendo em todo ele , ja pintei , calafetei e vedei os frisos dos cantos agora estou colocando os frisos das laterais ! Seguem algumas fotos dele !

    Olá Matheus, já tive um trailer Diamante, ele tem os espaços bem divididos. Parabéns pela aquisição.

    #52677
    Matheus Perini
    Participante

    Olá Ronald , quanto a mobilidade realmente é um pouco mais complicado em função de seu comprimento para manobras pois precisa um espaço maior para a mesma por isso procuro conhecer os lugares antes estudar onde manobrar estacionar , mas isso fazia mesmo com o eldorado, quanto ao conforto não tem nem explicação a diferença afinal vc tem todo espaço de camas e cozinhasala separados , adorava meu eldorado restaurei ele todo estava ótimo mas este verão no camping em garopaba tive 2 dias com chuva e ai no dia que antecedeu minha partida foi um caus pois tinha que recolher todo toldo que éra de encaixe e com fechamento , até ai tudo bem mas na hora de ficar dentro afinal o tempo estava péssimo como vc segura uma criança de 3 anos em um espaço tão pequeno e com a função de arma mesa arma cama ….. este foi meu único inconveniente com o eldorado , claro a estabilidade é outra com o Diamante afinal são dois eixos , mesmo que quando fui buscar ele estava com os amortecedores ruins , sem freio e o sistema de freio do engate estava com o amortecedor estourado dando uns trancos na cherokee mas isso tudo consegui administrar bem ate chegar em casa que fica à 100km de onde comprei !Não tenha medo de comprar um Trailer maior claro se voce tiver um veiculo tracionador de bom tamanho te garanto que te dará mais alegrias ainda !

    #54385
    Matheus Perini
    Participante

    Novas fotos do diamante montado ,

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 36 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: