Publicidade:

Reforma do banheiro – Turiscar Jóia

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45532
    leolerback
    Participante

    Bom dia, amigos. Vou publicar aqui as fotos da reforma do banheiro do meu Turiscar Jóia que fiz há uns três anos atrás. Como o banheiro original não tinhas as paredes revestidas de fibra, mas somente a base do box, resolvi tirar o papel de parede que cobria o banheiro e revestir com compensado naval e posteriormente com fórmica. Isso me possibilitou tomar banho sem preocupação com infiltrações e coisas do tipo. Segue o link para as fotos: https://plus.google.com/photos/115877577816278890049/albums/5569489390667169745

    #50677
    Junior ABC
    Participante

    Você mesmo quem fez? ficou muito bom, muito legal.

    #50678
    leolerback
    Participante

    Olá, Junior. Tive essa trabalheira sim. Na instalação do aquecedor fui auxiliado pelo amigo Delfim Bouças, que já contava com a experiência da instalação em seu KC-450.

    #50679
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que legal as fotos!! Você é muito caprichoso! Parabéns pelo seu trailer!

    #65886
    alexjeep
    Participante

    Oi, A principio estava pensando em revestir o banheiro com fibra de vidro, mas parece que a Formica tem melhor acabamento e menos sujeira. Agora minha dúvida é como fez pra vedar entre as junções das placas de Formica? Tenho um KC330 e vou tirar as beliches e fazer ali um banheiro maior com box separado. Pela dimensão do espaço acho que dá pra cortar a Formica no tamanho quase exato, sem precisar de muitas emendas, mas mesmo assim ainda existem partes onde ficam as junções das placas de Formica. Por essas junções/emendas não entra agua? Abs

    #65889
    Marcelo Baião
    Participante

    Olá Alex. Você pode estar utilizando sikaflex branca, é utilizado p calafetação. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #65894
    leolerback
    Participante
    alexjeep wrote:
    Oi, A principio estava pensando em revestir o banheiro com fibra de vidro, mas parece que a Formica tem melhor acabamento e menos sujeira. Agora minha dúvida é como fez pra vedar entre as junções das placas de Formica? Tenho um KC330 e vou tirar as beliches e fazer ali um banheiro maior com box separado. Pela dimensão do espaço acho que dá pra cortar a Formica no tamanho quase exato, sem precisar de muitas emendas, mas mesmo assim ainda existem partes onde ficam as junções das placas de Formica. Por essas junções/emendas não entra agua? Abs

    Olá Alex, como disse o Marcelo, pode usar sikaflex mesmo. Foi o que eu usei na época. Abraços!

    #65899
    Daniel Felisbino
    Participante

    Para ficar um acabamento top, vc passa fita crepe 3mm antes das junções das placas, nos 2 lados, dai vc pode passar o silicone ou sika sem medo de rebocar tudo, pq o excesso vai sair e ficar na fita crepe, depois q vc aplicou ate embaixo é só retirar todas as fitas que a cola fica retinha, (técnica usada para colar vidro em aquário.) fica tão perfeito que é quase imperceptível.

    #65901
    alexjeep
    Participante

    valeu pessoal. Vou pesquisar sobre este produto e fazer o esquema com a fita crepe. Bom demais. Posso passar este produto antes de colar a Formica e depois passar mais usando a fita crepe para tirar o excesso? Por garantia queria vedar este treco muito bem vedado rsr… Abs [hr] A Formica é colada com cola de contato né? Alguma outra cola eficiente e rapida para passar e colar? Spray? A cola de contato dá um trabalho para passar e tem que passar muito bem ou dá problema. Abs

    #65913
    Marcelo Baião
    Participante

    Alex, eu comprei neste site, é seguro e rápido. Abraços. http://www.sikaflex.com.br Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: