Publicidade:

reforma geral do meu brilhante turiscar

Visualizando 10 posts - 201 até 210 (de 219 do total)
  • Autor
    Posts
  • #62258
    Anônimo
    Inativo

    Rodrigo RJ bom dia, eu estou garimpando nos ferros-velhos algumas coisas para montar o meu trailer, vc não tem ideia do que se acha a preço de banana, comprei um toldo completo por 50 reais, só que o a lona está toda rasgada, então só tem as ferragens mas estão em bom funcionamento, ele deve ter de 2,5m à 3,0m, (não medi ainda) comprei uma geladeira de amônia no meio de uma sucata de serralheria, comprei um fogão de duas bocas com chapa que serve de para-vento, todo em alumínio (esse foi o melhor achado), dei uma limpeza nele com limpa-forno, comprei as tampinhas novas e uma mangueira de gaz e ele está novo. EU moro no Meier, aqui no Rio de Janeiro. Edin bom dia, o material que veio no toldo que eu comprei e que está todo rasgado é o mesmo que fazem baner, que colocam dentro das agencias de bancos com propagandas de investimentos, PIC, TC,etc……………

    #62305
    rodrigo rj
    Participante

    Legal Francisco, isso ai, eu tambem reformei um fogao com 2 bocas com um fotno, a lona boa mesmo custa em torno de r$17,00 o metro LINEAR, vem com 1.4 m de largura, JUNIOR, BORA FAZER ALMOÇO RSSSSS CABE TODO MUNDO, FICOU COM 3.9 M X 4.8 DO TRAILER

    #62374
    Ronald Ataulo
    Participante

    O Rodrigo RJ tá bom para arrumar o trailer, agora quero ver ele arrumar um jeito de levar este trailer para Visconde de Mauá….. kkkkkkk…… olá lá meu amigo, agitei este VQQ incentivado pela estreia do seu brilhante

    #62385
    rodrigo rj
    Participante

    Fica tranquilo rssss

    #62386
    Allex W Farias
    Participante

    Edi. Referente as marcas de lonas usamos aqui a marca alpargatas e samsuy. Boa resistencia. Por ser mais grossa sao otimas na questao do sol forte. Minimizando o efeito do calor.

    #62392
    Edintruder
    Participante

    Valeu pelas dicas galera! A crise está chegando aqui, então vou ter que segurar o andamento do trailer e ir comprando algumas peças aos poucos, e entre elas, a lona.

    #62791
    rodrigo rj
    Participante

    ISSO AI EDINTRUDER, USAR A IMAGINAÇÃO, E METER A MÃO NA MASSA, SEMPRE DA CERTO

    #91602
    trailervip
    Participante
    #91603
    trailervip
    Participante

    reconstruçao total trailer vip

    #91634
    trailervip
    Participante

    recontruçao trailer vip turiscar  brilhante

Visualizando 10 posts - 201 até 210 (de 219 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: