Publicidade:

Reforma Karmann Ghia kc520

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45765
    Fred Valente
    Participante

    Ola pessoal, tudo bem? Estou para comprar um Karmann Ghia 520 que esta com uma das paredes da extremidade completamente podre pois minou agua através de uma abertura externa por alguns anos. Ou seja, uma parede inteira e parte do chão, esta descolado com uma fresta grande. As outras areas do trailer parecem muito boas, com pouco uso. Levo jeito com ferramentas e reformas e gostaria de fechar este negócio ainda amanha pois o valor esta dentro do meu orçamento (aproximados 5k). Gostaria de saber se acham uma boa compra e se é uma reforma viavel (troca da parede e parte do chão). Uma reforma como esta é: 1- facil 2- trabalhosa 3- dificil 4- impossivel Obrigado a todos! Muito legal ter um lugar para pedir uma ajuda! Grande abs, Fred

    #56461
    Ronald Ataulo
    Participante

    Bom dia Fred, em primeiro lugar seja bem vindo ao fórum! Você é de onde? Cara, por 5k compra correndo, mesmo que você recorra as empresas conhecidas no mercado para a manutenção, imagino que com 10k conseguirá fazer toda restauração e ficará por 15k com um belo trailer de 2 eixos com 2,20 de largura com excelente fama no reboque. Boa sorte!

    #56464
    Capt.A330
    Participante

    Bom dia Fred, seja muito bem vindo ao MaCamp! Sobre teu empreendimento,acho que devemos considerar: 1- Como está o estado do chassis? Ferrugem avançada pode ser fatal. 2- O assoalho está comprometido? Lembra que se tiver que trocar todo o assoalho, provavelmente vais ter que desmontar TODO o Trailer. 3- Considera que terás que refazer toda a instalação elétrica, pois se só uma parte interna da fiação estiver danificada, terias que puxar e trocar todo o cabeamento. 4- Veja com muito cuidado se a infiltração não se estendeu por dentro das paredes, que se for recente, ainda não vai perceber facilmente. Com certeza, o pessoal do Fórum pode te dar mais e melhores dicas; caso mesmo assim, você achar que vale a pena comprar, o ideal seria que uma pessoa que repare Trailers desse uma olhada, e também considere o fato de necessitar de ajuda profissional para o reparo (muito importante!). De todos modos, estamos aqui no Fórum para te ajudar na medida dos nossos conhecimentos no que necessitar. Abraços! Dardo.

    #56465
    Marcelo Baião
    Participante

    Boa sorte na decisão, na compra e na restauração. Grande abraço.

    #56472
    Ricardo
    Participante

    Bom dia Bem-vindo Coloca umas fotos. Fica mais fácil ….

    #56475
    Edintruder
    Participante

    Fred, bem vindo! Acho que pelo valor, compensa a compra com toda a certeza, pois somente os equipamentos agregados valem muito mais do que isso. Recuperar uma parede não é algo difícil, desde que sejas uma pessoa caprichosa e tenhas bastante paciência, o serviço ficará muito bom. Assim que puderes, vai colocando umas fotos que o pessoal aqui é muito atencioso.

    #56713
    Tiago GIN
    Participante

    Vai fundo, kc-520 deve ser o melhor trailer pra rebocar, estreito, 2 eixos e leve… Quando encontrar um (que caiba no orçamento), com certeza comprarei, pois não tenho planos de comprar uma caminhonete e com meu carro 307 SW 7 lugares, creio que puxaria com relativa tranquilidade.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: