Publicidade:

Reforma sistema de freios Turiscar Imperial

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 80 do total)
  • Autor
    Posts
  • #49548
    Carlo Pecca
    Participante

    Odair Só hoje que deu para correr o forum e meus parabéns pela aula e dicas. Ficou muito, mas muito bom mesmo. Se vc quer bem feito, faça vc mesmo! Parabéns cara!

    #49516
    Odair Teixeira
    Participante

    Valeu Carlo.. O pensamento é esse mesmo…

    #49555
    Jairo
    Participante

    Odair, parabéns, ficou muito bonito, pretendo parar o meu Trailer pra revisão de freios depois de Julho, aí quem sabe mando fazer algo parecido. Abraços!!!! PS: em Julho vc terá oportunidade de testar o sistema na estrada pra Campos…

    #49556
    Odair Teixeira
    Participante

    Jairo Talvez eu teste antes. Até iria testar no encontro de 41 Anos da Motor Trailer no final deste mês, mas o evento cai justamente no encontro de carros antigos de Aguas de Lindóia, onde o camping que o meu trailer fica está situado. Como frequento este encontro há 10 anos, não vou furar agora… Certamente na ida para Campos do Jordão vai ser a prova definitiva… abraço Odair

    #49577
    leandrovaranda
    Participante

    Estava olhando o site do encontro, os encontros aqui de Uberaba e Araxá tem entrada franca, só paga o que consumir, em Uberaba para expor não cobram. Não vejo a lógica de pagar para os outros verem o meu carro :P Visitante também paga?

    #49579
    Jairo
    Participante

    Odair, aproveite o encontro de Águas, ai depois na estrada pra Campos vc testa o novo sistema de freio e me conta como ficou pois tenho que fazer o do meu trailer tb. Abraços!!!

    #49584
    Odair Teixeira
    Participante

    Jairo Acho que vou testar no começo de Junho, qdo irei tirar o trailer para instalar um novo tanque de agua servida. Quero ver se dá tempo para instalar um painel que comprei para monitorar os tanques tb. abaixo, a plaquetinha da Hahn que reproduzi para substituir a antiga que estava detonada… plaquetachassihahn.jpg

    #49582
    Jairo
    Participante

    Odair, a plaquetinha ficou muito show!!! Parabéns!!!

    #49815
    Matheus S
    Participante

    Odair, em relação ao banho de zinco escuro que foi dado na munheca do engate, estou pensando em fazer o mesmo no meu trailer por causa da corrosão mas estou com algumas dúvidas. A zincagem em alguma situação pode agredir a peça alterando sua resistência? E a galvanização pede ser aplicada a essa peça sem alterar a resistência? Posso mandar para o banho de zinco ou galvanização os parafusos também? Abraço.

    #50172
    rodrigo rj
    Participante

    AMIGO, SABE INFORMAR SE O AMORTECEDOR DO SISTEMA D FREIO É O MESMO DO BRILHANTE? SDS RODRIGO

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 80 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: